A Vetoquinol,laboratório vete­ri­ná­rio do mun­do dedi­ca­do à saú­de ani­mal, amplia suas equi­pes Téc­ni­ca e de Mar­ke­ting no Bra­sil, a fim de atin­gir seus obje­ti­vos de cres­ci­men­to no País

Os novos inte­gran­tes da equi­pe Veto­qui­nol:

Dani­e­la Curi é a nova Coor­de­na­do­ra de Con­tas-Cha­ve Pet da Veto­qui­nol. A exe­cu­ti­va, que é for­ma­da em Medi­ci­na Vete­ri­ná­ria pela Uni­ver­si­da­de de São Pau­lo e pos­sui MBA em Ges­tão de Negó­ci­os pela FGV-SP, tem 13 anos de expe­ri­ên­cia em saú­de ani­mal, ten­do exer­ci­do os car­gos de super­vi­so­ra comer­ci­al, geren­te de gran­des con­tas, coor­de­na­do­ra de ter­ri­tó­rio de ven­das e ven­de­do­ra. Tra­ba­lhou nas empre­sas Meri­al e Ouro­fi­no.

Jai­me Dias é o novo Coor­de­na­dor Téc­ni­co Pet da Veto­qui­nol. Ele é Médi­co Vete­ri­ná­rio gra­du­a­do pelo Cen­tro Regi­o­nal Uni­ver­si­tá­rio Espí­ri­to San­to do Pinhal (CREU­PI), com resi­dên­cia na área de Enfer­mi­da­des Infec­ci­o­sas dos Ani­mais Domés­ti­cos pelo Depar­ta­men­to de Higi­e­ne Vete­ri­ná­ria e Saú­de Públi­ca da UNESP-Botu­ca­tu. Dias tem mais de 20 anos de expe­ri­ên­cia em saú­de ani­mal, com ampla atu­a­ção no mer­ca­do vete­ri­ná­rio, em áre­as téc­ni­cas de empre­sas como Pfi­zer, Novar­tis e Boeh­rin­ger-Inge­lheim, sem­pre par­ti­ci­pan­do das ino­va­ções e lan­ça­men­tos de dife­ren­tes pro­du­tos vol­ta­dos à saú­de ani­mal.

José Anto­nio Tra­fa­neé o novo Coor­de­na­dor Téc­ni­co Equi­nos da Veto­qui­nol. Com 14 anos de expe­ri­ên­cia na área comer­ci­al na linha de equi­nos, Tra­fa­ne é Médi­co Vete­ri­ná­rio for­ma­do pela UNI­FE­OB, pos­sui MBA em Ges­tão Comer­ci­al pela FGV-SP e par­ti­ci­pou de cur­sos no exte­ri­or vol­ta­dos a temas como suple­men­ta­ção de equi­nos e Medi­ci­na Espor­ti­va Equi­na. O exe­cu­ti­vo atu­ou em empre­sas como Vet­nil e Boeh­rin­ger-Inge­lheim.

Lucas Tonel­li é o novo Geren­te de Pro­du­to – Ani­mais de Pro­du­ção da Veto­qui­nol. O exe­cu­ti­vo soma dez anos de expe­ri­ên­cia em saú­de ani­mal, ten­do tra­ba­lha­do como super­vi­sor de pro­du­ção, geren­te indus­tri­al, coor­de­na­dor regi­o­nal de ven­das, ven­de­dor téc­ni­co, geren­te ter­ri­to­ri­al de mar­ke­ting, geren­te de mar­cas e geren­te de pro­du­to. Tonel­li pos­sui for­ma­ção em Medi­ci­na Vete­ri­ná­ria pela UFMG, e pós-gra­du­a­ção em Pro­du­ção de Bovi­nos de Cor­te (2007) pela mes­ma ins­ti­tui­ção. Sua tra­je­tó­ria pro­fis­si­o­nal inclui empre­sas como Gru­po JBS-Fri­boi e Val­lée-MSD.

Mais infor­ma­ções: www.vetoquinol.com.br

Rolar para cima