Vaccinar comemora 40 anos de história - Balde Branco

Empre­sa lan­ça mar­ca, selo come­mo­ra­ti­vo e anun­cia nova uni­da­de produtiva

Vaccinar comemora 40 anos de história

A Vac­ci­nar Nutri­ção Ani­mal come­mo­ra 40 anos de his­tó­ria e de con­tri­bui­ção para o for­ta­le­ci­men­to da eco­no­mia do país. Com o orgu­lho de ser uma empre­sa 100% bra­si­lei­ra e que está entre as líde­res do setor, a com­pa­nhia refor­ça o posi­ci­o­na­men­to de sem­pre estar pró­xi­ma dos cli­en­tes. Em 2020, a com­pa­nhia anun­ci­ou um novo cen­tro de Dis­tri­bui­ção (CD) e uma nova uni­da­de indus­tri­al em Ara­guaí­na, Tocan­tins, com pre­vi­são de iní­cio das ati­vi­da­des no pri­mei­ro semes­tre de 2021. Além dis­so, a Vac­ci­nar ini­ci­ou as ati­vi­da­des em Tere­si­na, Piauí.

A empre­sa revi­ta­li­zou sua iden­ti­da­de visu­al com o lan­ça­men­to de uma nova mar­ca e de um selo come­mo­ra­ti­vo. Ambos tra­zem o obje­ti­vo de refor­çar a ima­gem moder­na e ain­da mais pró­xi­ma dos cli­en­tes. A nova tipo­gra­fia esco­lhi­da traz per­so­na­li­da­de à mar­ca e, ao mes­mo tem­po, moder­ni­da­de para incor­po­rar a his­tó­ria de 40 anos da empre­sa com ar ele­gan­te. O design des­ta­ca a letra V ini­ci­al do nome em fon­te manus­cri­ta como uma assi­na­tu­ra. Os ani­mais em 3D foram silhu­e­tas exclu­si­vas fei­tas para a Vaccinar.

“Che­ga­mos a um está­gio de matu­ri­da­de e sin­to que a empre­sa está come­çan­do ago­ra com uma baga­gem de 40 anos de atu­a­ção naci­o­nal e inter­na­ci­o­nal”, res­sal­ta o CEO da Vac­ci­nar, Nel­son Lopes (foto).

Novas tec­no­lo­gi­as

Em come­mo­ra­ção aos 40 anos, que foram com­ple­ta­dos no dia 23 de outu­bro de 2020, a Vac­ci­nar lan­çou tam­bém um novo site que apre­sen­ta ain­da mais dina­mis­mo, fácil nave­ga­ção e é res­pon­si­vo, ou seja, pode ser aces­sa­do pelo com­pu­ta­dor, smartpho­ne ou tablet.

“Tec­no­lo­gia sem­pre fez par­te dos inves­ti­men­tos da Vac­ci­nar e, em 2020, nos­so pro­ces­so de Trans­for­ma­ção Digi­tal ganha ain­da mais robus­tez visan­do agre­gar agi­li­da­de e inte­li­gên­cia aos nos­sos pro­ces­sos”, des­ta­ca o executivo.

A Vac­ci­nar Nutri­ção Ani­mal ofe­re­ce solu­ções nutri­ci­o­nais para aves, bovi­nos, suí­nos, aqua e pet e asses­so­ria téc­ni­ca para o peque­no pro­du­tor às gran­des agroin­dús­tri­as. Seu port­fó­lio é com­pos­to por rações, pre­mi­xes, núcle­os, con­cen­tra­dos, gor­du­ras e adi­ti­vos e desen­vol­ve tam­bém pro­du­tos per­so­na­li­za­dos que aten­dem as deman­das espe­cí­fi­cas de cada ani­mal. Atu­al­men­te a pro­du­ção total da Vac­ci­nar é de 344 mil tone­la­das por ano de solu­ções nutri­ci­o­nais. E a pre­vi­são para 2021 é de che­gar a mais de 400 mil toneladas.

Pre­sen­ça naci­o­nal e internacional

A empre­sa con­ta com seis uni­da­des pro­du­ti­vas nas regiões Sul, Sudes­te, Nor­des­te e Cen­tro-Oes­te, sen­do três em Minas Gerais, nas cida­des de Bom Des­pa­cho, Mar­ti­nho Cam­pos e Nova Pon­te, duas no Para­ná, em Pinhais e Tole­do, e a mais recen­te no Piauí, em Tere­si­na. Outras duas plan­tas estão sen­do via­bi­li­za­das em Goi­a­ni­ra, em Goiás, e Ara­guaí­na, no Tocantins.

A Vac­ci­nar pos­sui cin­co cen­tros de dis­tri­bui­ção, sen­do qua­tro no ter­ri­tó­rio naci­o­nal, nos esta­dos de Minas Gerais, Para­ná e Goiás, e um na Cida­de do Les­te, no Para­guai. Um novo cen­tro de dis­tri­bui­ção está sen­do via­bi­li­za­do no Tocantins.

Fon­te: Asses­so­ria de Comu­ni­ca­ção da Vaccinar

Rolar para cima