Troféu Agroleite abre votação para escolha dos melhores da cadeia leiteira - Balde Branco

Edi­ção espe­ci­al mar­ca a reto­ma­da pre­sen­ci­al do mais impor­tan­te prê­mio do setor lei­tei­ro nacional

Troféu Agroleite abre votação para escolha dos melhores da cadeia leiteira 

Estão aber­tas as vota­ções para defi­nir os ven­ce­do­res da 20ª edi­ção do Tro­féu Agro­lei­te – ini­ci­a­ti­va da Cas­tro­lan­da Coo­pe­ra­ti­va Agroin­dus­tri­al para home­na­ge­ar e incen­ti­var os melho­res desem­pe­nhos e prá­ti­cas da cadeia lei­tei­ra naci­o­nal. A orga­ni­za­ção do tro­féu traz novi­da­des para 2022, como a reto­ma­da da entre­ga pre­sen­ci­al da pre­mi­a­ção após o perío­do de pandemia.

A esco­lha dos fina­lis­tas é fei­ta pela inter­net https://www.trofeuagroleite.com.br/. Para esta edi­ção, o comi­tê orga­ni­za­dor defi­niu novas regras e orga­ni­zou as pre­mi­a­ções em 15 cate­go­ri­as fixas, além de outras duas espe­ci­ais – que não serão con­ce­di­das neces­sa­ri­a­men­te a cada ano.

“Vamos cele­brar os 20 anos da pre­mi­a­ção e uma das ini­ci­a­ti­vas foi tra­zer cate­go­ri­as que já fize­ram par­te do qua­dro de pre­mi­a­dos ante­ri­or­men­te, refor­çan­do nos­so com­pro­mis­so de valo­ri­za­ção das empre­sas e per­so­na­li­da­des do agro­ne­gó­cio Lei­te. Tam­bém esta­mos nos pre­pa­ran­do para fazer a trans­mis­são do even­to ao vivo e com isso tra­zer a par­ti­ci­pa­ção dos fina­lis­tas no tape­te ver­me­lho e logo, ao anun­ci­ar os ven­ce­do­res, divul­gar com mais ênfa­se e em tem­po real a emo­ção da con­quis­ta do prê­mio, afi­nal para nós, é o Oscar do Lei­te”, expli­ca Lei­la Dio­ne, geren­te do Agroleite.

Entre as fixas, estão: Gené­ti­ca; Nutri­ção; Saú­de Ani­mal; Bem-Estar; Semen­tes; Orde­nha e Refri­ge­ra­ção; Máqui­nas e Equi­pa­men­tos; Pro­du­tor de Lei­te; Agen­te Finan­cei­ro; Lati­cí­nio; Emba­la­gem; Asso­ci­a­ção de Pro­du­tor; Pes­qui­sa e Desen­vol­vi­men­to; Per­so­na­li­da­de do Ano; e Mídia. As pre­mi­a­ções nas cate­go­ri­as ‘Ino­va­ção’ e ‘Agen­te Hono­rá­rio’ serão con­ce­di­das esporadicamente. 

A vota­ção ocor­re por meio do site ofi­ci­al do prê­mio – www.trofeuagroleite.com.br. Ela é aber­ta para todas as pes­so­as físi­cas, com o uso do CPF, data de nas­ci­men­to e um e‑mail váli­do. Cada pes­soa pode votar somen­te uma vez e o voto só será vali­da­do após uma con­fir­ma­ção via e‑mail. O pra­zo para a esco­lha encer­ra às 12 horas do dia 30 de junho.

A divul­ga­ção dos fina­lis­tas será fei­ta no dia 11 de julho por meio das redes soci­ais e canais ins­ti­tu­ci­o­nais da Cas­tro­lan­da e do Agro­lei­te, além do site ofi­ci­al do tro­féu. Já o even­to onde serão conhe­ci­dos os ven­ce­do­res da 20ª edi­ção está mar­ca­do para a noi­te de 17 de agos­to – den­tro da pro­gra­ma­ção do Agro­lei­te, o mai­or even­to de tec­no­lo­gia e pro­du­ção de lei­te da Amé­ri­ca Lati­na. O regu­la­men­to com­ple­to pode ser aces­sa­do pelo site ofi­ci­al do prêmio.

Fon­te: Castrolanda