Troféu Agroleite 2017: começaram as indicações - Balde Branco

Com vota­ções pela inter­net, estão aber­tas as ins­cri­ções para o Tro­féu Agro­lei­te para os melho­res do setor na edi­ção 2017

A Cas­tro­lan­da anun­ci­ou a aber­tu­ra das indi­ca­ções na inter­net para a edi­ção 2017 do Tro­féu Agro­lei­te. As cate­go­ri­as são: Gené­ti­ca, Nutri­ção, Medi­ca­men­tos, For­ra­gens, Semen­tes, Equi­pa­men­tos de Orde­nha e Refri­ge­ra­ção, Equi­pa­men­tos para Ensi­la­gem, Equi­pa­men­tos para Fena­ção, Tra­to­res Agrí­co­las, Pres­ta­dor de Ser­vi­ços Agrí­co­las, Téc­ni­co do Ano, Agen­te Finan­cei­ro, Asso­ci­a­ção de Pro­du­tor, Pro­du­tor de Lei­te do Ano, Lati­cí­ni­os, Emba­la­gens, Mídia Impres­sa e Mídia Digital.

As vota­ções são fei­tas atra­vés da inter­net no site ofi­ci­al do even­to (www.trofeuagroleite.com.br). A vota­ção é aber­ta para todas as pes­so­as físi­cas e o uso do CPF e a data de nas­ci­men­to, vali­da­dos na Recei­ta Fede­ral garan­tem a segu­ran­ça do regis­trar ape­nas um voto por pes­soa. O perío­do das vota­ções será de 1º/02/2017 a 31/05/2017.

Con­cor­rem ao prê­mio todas as empre­sas do seg­men­to lei­tei­ro duran­te pelo menos qua­tro meses de pes­qui­sa. O resul­ta­do é comu­ni­ca­do ofi­ci­al­men­te para as três empre­sas fina­lis­tas e a lis­ta­gem fica dis­po­ní­vel no site ofi­ci­al do even­to em junho. O anún­cio ofi­ci­al é fei­to na cerimô­nia em agosto.

O Tro­féu Agro­lei­te é o mais impor­tan­te e cobi­ça­do tro­féu do setor lei­tei­ro. É entre­gue anu­al­men­te, duran­te a pro­gra­ma­ção do Agro­lei­te, em cerimô­nia no Memo­ri­al da Imi­gra­ção Holan­de­sa (um dos mai­o­res moi­nhos holan­dês da Amé­ri­ca Lati­na), na Cas­tro­lan­da, em Castro/PR. Nes­te ano, o even­to ocor­re­rá no mês de agos­to – de 15 a 19/08.

No ano pas­sa­do, Bal­de Bran­co ven­ceu pela 11ª vez o Tro­féu Agro­lei­te na cate­go­ria Mídia Impres­sa.  Não dei­xe de nos indi­car para con­cor­rer ao Tro­féu este ano! Para mais infor­ma­ções, aces­se: http://www.trofeuagroleite.com.br/

Rolar para cima