Semex Brasil lança aplicativo com touros nacionais e importados de leite

Semex Brasil lança aplicativo com touros nacionais e importados de leite e corte

Refe­rên­cia naci­o­nal no for­ne­ci­men­to de solu­ções gené­ti­cas para reba­nhos, a Semex traz mais um pro­du­to exclu­si­vo para o mer­ca­do: o Apli­ca­ti­vo Semex Bra­sil. Um novo canal de con­sul­ta a todos os dados dos tou­ros que hoje com­põem as bate­ri­as de Lei­te Impor­ta­do, Lei­te Tro­pi­cal, Cor­te Zebu e Cor­te Tau­ri­no da empresa.

Ao todo são mais de 30 raças dis­po­ní­veis para con­sul­tas sim­ples, rápi­da e inte­ra­ti­va. Na pági­na de cada repro­du­tor cons­tam infor­ma­ções com­ple­tas sobre pedi­gree, ava­li­a­ções, fotos, víde­os e comen­tá­ri­os de nos­sos geren­tes téc­ni­cos. Con­teú­dos com­ple­tos que per­mi­ti­rão aos pecu­a­ris­tas as melho­res esco­lhas gené­ti­cas para seus rebanhos.

Den­tro do apli­ca­ti­vo tam­bém será pos­sí­vel bai­xar PDFs indi­vi­du­ais dos tou­ros, mon­tar uma lis­ta com os ani­mais favo­ri­tos, rea­li­zar fil­tros espe­ci­ais de acor­do com pro­vas e cri­té­ri­os de sele­ção, bus­car pelo repre­sen­tan­te comer­ci­al mais pró­xi­mo e soli­ci­tar orça­men­tos per­so­na­li­za­dos – uma exclu­si­vi­da­de do APP Semex Brasil.

Além dis­so, após bai­xar o apli­ca­ti­vo, não será neces­sá­rio estar conec­ta­do à inter­net para pes­qui­sar, fil­trar ou favo­ri­tar os tou­ros. Em caso de atu­a­li­za­ções os usuá­ri­os são avi­sa­dos ao aces­sa­rem o APP. O apli­ca­ti­vo Semex Bra­sil está dis­po­ní­vel para os sis­te­mas ope­ra­ci­o­nais Android e IOS.

Dani­el Car­va­lho, Geren­te de Mer­ca­do Semex, afir­ma que com o APP o usuá­rio será capaz  de fazer a pró­pria esco­lha da gené­ti­ca a ser uti­li­za­da, de manei­ra rápi­da, fácil e sem erros, uti­li­zan­do os fil­tros para as carac­te­rís­ti­cas dese­já­veis, além de com­par­ti­lhar com os ami­gos e for­mar a pró­pria bate­ria de tou­ros atra­vés da opção favo­ri­tos e envio de PDF. “É o pecu­a­ris­ta esco­lhen­do sua gené­ti­ca onde esti­ver. Seja no con­for­to de sua resi­dên­cia, seja em uma reu­nião de pla­ne­ja­men­to gené­ti­co den­tro da fazen­da com sua equi­pe!”, destaca.

Fon­te: Asses­so­ria de Comu­ni­ca­ção da Semex Brasil

Rolar para cima