Semex Brasil apresenta genética de leite, corte e embriões bovinos na 23º Itaipu Rural Show - Balde Branco

No local, a equi­pe téc­ni­ca tam­bém apre­sen­ta­rá aos visi­tan­tes outras tec­no­lo­gi­as e solu­ções, como Immu­nity +, Opti­ma­te, Semex Works, A2A2, Fer­ti­lity First, Cal­ving Ease e Fast Start, todos com o obje­ti­vo de poten­ci­a­li­zar ain­da mais os resul­ta­dos obti­dos com o reba­nho, geran­do e man­ten­do a efi­ci­ên­cia de ani­mais gene­ti­ca­men­te superiores

Semex Brasil apresenta genética de leite, corte e embriões bovinos na 23º Itaipu Rural Show 

A mai­or expo­si­ção do agro­ne­gó­cio de San­ta Cata­ri­na acon­te­ce entre os dias 2 e 5 de feve­rei­ro. A fei­ra con­ta com mais de 20 hec­ta­res de área e a esti­ma­ti­va é que cer­ca de 50 mil pes­so­as cir­cu­lem pelo local. Visi­tan­tes do noro­es­te do Rio Gran­de do Sul, de todo o esta­do de San­ta Cata­ri­na e oes­te do Para­ná são atraí­dos pela expo­si­ção, con­si­de­ra­da um “show” de tec­no­lo­gi­as e boas prá­ti­cas de campo.

O even­to, rea­li­za­do anu­al­men­te, con­ta com apro­xi­ma­da­men­te 300 expo­si­to­res vol­ta­dos para o agro­ne­gó­cio e ino­va­ções tec­no­ló­gi­cas. Den­tre o públi­co que visi­ta o local estão agri­cul­to­res, agro­pe­cu­a­ris­tas, empre­sá­ri­os, téc­ni­cos e pesquisadores.

“A fei­ra será a pri­mei­ra gran­de expo­si­ção de 2022 no esta­do de San­ta Cata­ri­na, e como não acon­te­ceu em 2021, nes­te ano a expec­ta­ti­va é mui­to boa. Toda a equi­pe esta­rá pre­pa­ra­da para rece­ber os cli­en­tes Semex que pas­sa­rem pelo estan­de, e os visi­tan­tes tam­bém pode­rão apro­vei­tar as novi­da­des que pre­pa­ra­mos para a edi­ção”, res­sal­ta Fábio Reck­zi­e­gel, repre­sen­tan­te da Semex Bra­sil da cida­de de Pinhal­zi­nho (SC).

Além da mais avan­ça­da gené­ti­ca de lei­te apre­sen­ta­da anu­al­men­te no even­to, o des­ta­que da edi­ção esta­rá na bate­ria de cor­te e embriões bovi­nos. Para garan­tir o res­pal­do téc­ni­co, Anto­nio Car­los Sci­a­ma­rel­li, geren­te de cor­te tau­ri­no, Diey­son Rosa, coor­de­na­dor do Semex Embryos, Clau­dio Ara­gon, geren­te da pas­ta de lei­te e dire­tor de mer­ca­dos, e todo o time da Tor­gen Gené­ti­ca Bovi­na esta­rão pre­sen­tes duran­te o evento.

No local, a equi­pe téc­ni­ca tam­bém apre­sen­ta­rá aos visi­tan­tes outras tec­no­lo­gi­as e solu­ções, como Immu­nity +, Opti­ma­te, Semex Works, A2A2, Fer­ti­lity First, Cal­ving Ease e Fast Start, todos com o obje­ti­vo de poten­ci­a­li­zar ain­da mais os resul­ta­dos obti­dos com o reba­nho, geran­do e man­ten­do a efi­ci­ên­cia de ani­mais gene­ti­ca­men­te superiores.

O estan­de da Semex está loca­li­za­do pró­xi­mo ao pavi­lhão dos ani­mais, no Cen­tro de Trei­na­men­to e Difu­são de Tec­no­lo­gi­as da Coo­pe­ri­tai­pu, no quilô­me­tro 580 da BR-282, pró­xi­mo ao tre­vo oes­te da cida­de de Pinhal­zi­nho (SC).

Além dis­so, o públi­co inte­res­sa­do em escla­re­cer dúvi­das sobre o assun­to, pode­rá con­ver­sar dire­ta­men­te com Fábio Reck­zi­e­gel, repre­sen­tan­te da Semex Bra­sil da cida­de de Pinhal­zi­nho, atra­vés do canal de aten­di­men­to: (49) 3366–2371 | (49) 9.9915–9967.

Fon­te: Semex Brasil