Rúmina marca presença no Interleite Brasil - Balde Branco

O encon­tro, com o tema “As mudan­ças no mer­ca­do e as opor­tu­ni­da­des para quem quer se pre­pa­rar”, acon­te­ce­rá entre os dias 3 e 4 de agos­to em Goiânia

Rúmina marca presença no Interleite Brasil 

A Rúmi­na, mar­ca que trans­for­ma tec­no­lo­gia em solu­ções para a pecuá­ria naci­o­nal, esta­rá pre­sen­te no Inter­lei­te Bra­sil. O encon­tro, com o tema “As mudan­ças no mer­ca­do e as opor­tu­ni­da­des para quem quer se pre­pa­rar”, acon­te­ce­rá entre os dias 3 e 4 de agos­to em Goiânia.

Em sua pri­mei­ra par­ti­ci­pa­ção no even­to a Rúmi­na, que une ino­va­ções para aten­der de for­ma com­ple­ta as neces­si­da­des dos pro­du­to­res, leva­rá solu­ções vol­ta­das para a pecuá­ria lei­tei­ra.  Entre elas, está a OnFarm, um sis­te­ma úni­co e ino­va­dor de diag­nós­ti­co de mas­ti­te a cam­po e que auxi­lia no uso raci­o­nal de anti­bió­ti­co nas pro­pri­e­da­des rurais, redu­zin­do seu uso em cer­ca de 50%.

A tec­no­lo­gia per­mi­te a iden­ti­fi­ca­ção do agen­te cau­sa­dor da mas­ti­te em 24h, na pró­pria fazen­da, por meio da cul­tu­ra micro­bi­o­ló­gi­ca. A OnFarm pos­sui mais de 1200 labo­ra­tó­ri­os espa­lha­dos pelo país e cer­ca de 100 mil vacas moni­to­ra­das de for­ma ino­va­do­ra, sus­ten­tá­vel e alta­men­te eficaz.

Outro des­ta­que é o Ide­a­gri, soft­ware com­ple­to de ges­tão da fazen­da que auxi­lia no con­tro­le e na toma­da de deci­são, incluin­do em seu sis­te­ma infor­ma­ções que vão des­de aspec­tos zoo­téc­ni­cos do reba­nho até con­tro­le de cus­tos finan­cei­ros, para oti­mi­zar as roti­nas na pro­pri­e­da­de geran­do mais ren­ta­bi­li­da­de e efi­ci­ên­cia. O soft­ware Ide­a­gri é usa­do, hoje, por qua­se 5.000 fazen­das do Bra­sil, incluin­do a mai­o­ria abso­lu­ta dos pro­du­to­res de lei­te TOP 100 do país

Na opor­tu­ni­da­de a empre­sa tam­bém apre­sen­ta­rá a Rúmi­cash, bra­ço de solu­ções finan­cei­ras da Rúmi­na, que ofe­re­ce cré­di­to e adi­an­ta­men­to ao pro­du­tor de lei­te, dos lati­cí­ni­os par­cei­ros, de for­ma rápi­da, prá­ti­ca e segura.

Fon­te: Rúmina