Quem Somos - Balde Branco

A mais tradicional

Cri­a­da em 1964, a Bal­de Bran­co é uma das revis­tas rurais mais anti­gas do país e a pio­nei­ra no setor lei­tei­ro. Com cir­cu­la­ção naci­o­nal, nun­ca dei­xou de ser dis­tri­buí­da aos seus lei­to­res. No ano de 2014 com­ple­tou 50 anos de exis­tên­cia, o que sig­ni­fi­cou um total acu­mu­la­do de 600 dife­ren­tes edi­ções. Hoje já pos­suí­mos mais de 670. São núme­ros que ava­li­zam a vali­da­de de uma pro­pos­ta edi­to­ri­al ajus­ta­da às deman­das por infor­ma­ções sem­pre reno­va­das e aten­tas às mudan­ças e dife­ren­te ten­dên­ci­as do setor lei­tei­ro nas últi­mas décadas. 

A mais consistente

Mar­ca­da não somen­te por sua peri­o­di­ci­da­de men­sal, a Revis­ta Bal­de Bran­co tam­bém se dife­ren­cia por ter um con­teú­do sem­pre atu­al e diver­si­fi­ca­do. com isso, suas edi­ções sem­pre foram reche­a­das de repor­ta­gens, arti­gos, entre­vis­tas e aná­li­ses, envol­ven­do fazen­das, uni­ver­si­da­des, mer­ca­do, indús­tria e pes­qui­sa. Com edi­ção de 20 mil exem­pla­res, regis­tra núme­ros supe­ri­o­res a qual­quer outra publi­ca­ção do seg­men­to. Des­sa estru­tu­ra con­ju­gam con­teú­do edi­to­ri­al e mídia publi­ci­tá­ria exclu­si­va­men­te vol­ta­dos para o pro­du­tor do leite.

A mais premiada

O reco­nhe­ci­men­to da nos­sa qua­li­da­de é notó­rio. Foram 12 Tro­féus Agro­lei­te (mídia escri­ta, o mais cobi­ça­do pelos dife­ren­tes seg­men­tos da cadeia lác­tea, con­ce­bi­do anu­al­men­te pela Cas­tro­lan­da. Tam­bém rece­be­mos tro­féus como des­ta­que da Embra­pa Gado e Lei­te, Embra­pa Milho e Sor­go, Asso­ci­a­ção dos Enge­nhei­ros Agrô­no­mos do Esta­do de São Pau­lo e, recen­te­men­te, a Meda­lha do Méri­to Rural, hon­ra­ria con­ce­di­da pela Faemg — Fede­ra­ção da Agri­cul­tu­ra do Esta­do de Minas Gerais, Prê­mio Asbia e Asso­ci­a­ção do Gado Holandês.

Rolar para cima