Premix e Paraíso se unem para criar uma das maiores empresas de nutrição bovina do país - Balde Branco

PRE­MIX E PARAÍ­SO SE UNEM PARA CRI­AR UMA DAS MAI­O­RES EMPRE­SAS DE NUTRI­ÇÃO BOVI­NA DO PAÍS

 

Empresas de nutrição de se unem para ter mais espaço no mercado

A Pre­mix e a Paraí­so, duas tra­di­ci­o­nais empre­sas de nutri­ção bovi­na do País, que há mais de 40 anos inves­tem no Bra­sil, deci­di­ram se unir para esta­rem ain­da mais pró­xi­mas dos pecuaristas.

A qua­li­fi­ca­ção dos fun­ci­o­ná­ri­os e repre­sen­tan­tes comer­ci­ais da Pre­mix e da Paraí­so repre­sen­ta um dos prin­ci­pais fato­res de com­pe­ti­ti­vi­da­de das duas empre­sas, que, jun­tas, estão ple­na­men­te pre­pa­ra­das para a expan­são dos negó­ci­os. Os gran­des favo­re­ci­dos des­ta ope­ra­ção são os cli­en­tes das duas mar­cas, que pas­sam a con­tar com uma logís­ti­ca mais ágil, mai­or pre­sen­ça e melhor aten­di­men­to téc­ni­co-comer­ci­al, além de uma linha de pro­du­tos ain­da mais completa.

Mar­co Gui­do­lin e Dani­el Gui­do­lin, res­pec­ti­va­men­te CEO e Vice-Pre­si­den­te da Pre­mix, comen­tam: “Com a Pre­mix e a Paraí­so jun­tas, esta­mos mais pró­xi­mos dos cli­en­tes, ofe­re­cen­do uma logís­ti­ca e aten­di­men­to téc­ni­co cada vez mais efi­ci­en­te, em regiões impor­tan­tes para a pecuá­ria bra­si­lei­ra, além de um port­fó­lio mais com­ple­to de pro­du­tos, sem­pre ten­do em men­te o resul­ta­do e a ple­na satis­fa­ção dos produtores”.

Rolar para cima