Participantes de 14 países já estão inscritos no Encontro Virtual da Raça Girolando - Balde Branco

 Estão ins­cri­tos até o momen­to par­ti­ci­pan­tes da Argen­ti­na, Bolí­via, Colôm­bia, El Sal­va­dor, Equa­dor, Gua­te­ma­la, Hon­du­ras, Méxi­co, Nica­rá­gua, Pana­má, Peru, Repú­bli­ca Domi­ni­ca­na e Vene­zu­e­la, além do Brasil

 

Participantes de 14 países já estão inscritos no Encontro Virtual da Raça Girolando 

Faltan­do 13 dias para o Encon­tro Vir­tu­al da Raça Giro­lan­do, cri­a­do­res de vári­os paí­ses da Amé­ri­ca Lati­na já garan­ti­ram vaga no even­to, que está agen­da­do para o perío­do de 13 a 15 de julho. Estão ins­cri­tos até o momen­to par­ti­ci­pan­tes da Argen­ti­na, Bolí­via, Colôm­bia, El Sal­va­dor, Equa­dor, Gua­te­ma­la, Hon­du­ras, Méxi­co, Nica­rá­gua, Pana­má, Peru, Repú­bli­ca Domi­ni­ca­na e Vene­zu­e­la, além do Brasil.

As ins­cri­ções são gra­tui­tas e já podem ser fei­tas pelo site do even­to (www.girolando.com.br/evento/inscricao). Os par­ti­ci­pan­tes pode­rão acom­pa­nhar, por uma moder­na pla­ta­for­ma de trans­mis­são, pales­tras ao vivo com reno­ma­dos espe­ci­a­lis­tas do Bra­sil e dos Esta­dos Uni­dos, além de poder entrar em salas vir­tu­ais para conhe­cer as novi­da­des e tec­no­lo­gi­as de diver­sas empresas.

O pri­mei­ro dia do Encon­tro Vir­tu­al da Raça Giro­lan­do terá pales­tras sobre os avan­ços do setor, cri­a­ção de bezer­ras, mer­ca­do do lei­te, carac­te­rís­ti­cas qua­li­ta­ti­vas do lei­te. A pales­tra mag­na será pro­fe­ri­da pelo agrô­no­mo e ex-minis­tro da Agri­cul­tu­ra, Alys­son Pao­li­nel­li, que abor­da­rá as con­quis­tas e as expec­ta­ti­vas para o agro­ne­gó­cio do lei­te. As pales­tras acon­te­ce­rão das 19 às 22h30.

Já o segun­do dia será dedi­ca­do ao melho­ra­men­to gené­ti­co, incluin­do a divul­ga­ção dos Sumá­ri­os de Tou­ros e de Vacas. Já o ter­cei­ro dia terá como enfo­que os sis­te­mas de pro­du­ção, cri­té­ri­os de sele­ção da raça e impor­tân­cia do regis­tro gene­a­ló­gi­co e das pro­vas zootécnicas.

Fon­te: Asses­so­ria de Comu­ni­ca­ção da Girolando

 

Rolar para cima