Ourofino Saúde Animal lança podcast para veterinários e zootecnistas
Ourofino em Cast orienta profissionais do setor pecuário sobre práticas para alavancar a produtividade no campo
Ouro­fi­no em Cast ori­en­ta pro­fis­si­o­nais do setor pecuá­rio sobre prá­ti­cas para ala­van­car a pro­du­ti­vi­da­de no campo 

Ourofino Saúde Animal lança podcast para veterinários e zootecnistas

E stá no ar o Ouro­fi­no em Cast, o pod­cast da Ouro­fi­no Saú­de Ani­mal, cri­a­do com o obje­ti­vo de levar infor­ma­ções que con­tri­bu­em para o desen­vol­vi­men­to dos pro­fis­si­o­nais que pro­mo­vem o desen­vol­vi­men­to da pecuá­ria brasileira.

Toda quar­ta-fei­ra, às 14h, os segui­do­res dos per­fis no Spo­tify e Dee­zer vão acom­pa­nhar um novo epi­só­dio de pro­gra­mas divi­di­dos em séri­es temá­ti­cas. A pri­mei­ra delas é sobre Mas­ti­te com o pes­qui­sa­dor da FMVZ-USP, Mar­cos Veiga.

O novo canal de infor­ma­ção da mai­or indús­tria vete­ri­ná­ria de ori­gem bra­si­lei­ra é lan­ça­do no ano em que se pro­gra­ma de TV, Ouro­fi­no em Cam­po, come­mo­ra 10 anos no ar pelo Canal do Boi (para­bó­li­ca e Cla­ro TV). O Ouro­fi­no em Cast é apre­sen­ta­do pelo médi­co-vete­ri­ná­rio e espe­ci­a­lis­ta de Mar­ke­ting da com­pa­nhia, Bru­no Frei­tas, que con­du­zi­rá entre­vis­tas com pes­qui­sa­do­res, pro­fes­so­res e espe­ci­a­lis­tas do seg­men­to vete­ri­ná­rio para ani­mais de produção.

“Ala­van­car a pro­du­ti­vi­da­de agro­pe­cuá­ria inte­gra o movi­men­to de trans­for­ma­ção pro­pos­to pela Ouro­fi­no Saú­de Ani­mal. Esse é um impor­tan­te pas­so que a com­pa­nhia está dan­do para con­ver­sar com quem tra­ba­lha com a pecuá­ria, em espe­ci­al a equi­pe téc­ni­ca a cam­po, impor­tan­tes inter­fa­ces com os pro­du­to­res rurais na difu­são de tec­no­lo­gi­as”, expli­ca Kle­ber Gomes, pre­si­den­te da empresa.

Ain­da em maio, Ouro­fi­no em Cast esta­rá dis­po­ní­vel tam­bém na pla­ta­for­ma Apple Podcasts.

Sai­ba mais:

Ouro­fi­no em Cast

Acom­pa­nhe pelo Spo­tify

Ouça pelo Dee­zer

 

Ouro­fi­no em Campo

Pro­gra­ma de TV exi­bi­do pelo Canal do Boi de segun­da a sex­ta-fei­ra, às 11h30 e às 17h05 (horá­rio de Bra­sí­lia) e aos domin­gos às 9h30. Acom­pa­nhe tam­bém pelo You­Tu­be.

 

Rolar para cima