Ourofino Saúde Animal apresenta nova versão de seu app - Balde Branco

Agenda Pet e Cotações de Mercado estão entre as novidades com download gratuito para iOS e Android

A trans­for­ma­ção digi­tal está acon­te­cen­do no cam­po. Embo­ra o IBGE (Ins­ti­tu­to Bra­si­lei­ro de Geo­gra­fia e Esta­tís­ti­cas) tenha apon­ta­do que menos de 70% das pro­pri­e­da­des rurais têm inter­net, o aces­so às pla­ta­for­mas onli­ne cres­ce a cada dia. É o que mos­tra a séti­ma pes­qui­sa rea­li­za­da pela Asso­ci­a­ção Bra­si­lei­ra e Mar­ke­ting Rural e Agro­ne­gó­cio onde diz que 42% dos pro­du­to­res rurais usam a inter­net como meio de infor­ma­ção. Des­ses, 47% aces­sam sites para cota­ções de produtos.

Em 2019, a Ouro­fi­no Saú­de Ani­mal lan­çou seu apli­ca­ti­vo para ofe­re­cer infor­ma­ção para vete­ri­ná­ri­os, pro­du­to­res rurais e lojis­tas que se dedi­cam ao agro­ne­gó­cio. Ao come­mo­rar um ano e mais de 6 mil down­lo­ads (atu­a­li­zar núme­ro), a com­pa­nhia apre­sen­ta a nova ver­são com melho­ri­as na fer­ra­men­ta. “A ver­são 2.0 do App Ouro­fi­no con­ti­nua sen­do gra­tui­ta e per­mi­te encon­trar todo o pot­fó­lio da empre­sa, con­teú­dos téc­ni­cos que podem ser bai­xa­dos e com­par­ti­lha­dos pelo What­sApp, cal­cu­la­do­ras para veri­fi­car o retor­no sobre o inves­ti­men­to no reba­nho, cota­ções de mer­ca­do e lojas onde são comer­ci­a­li­za­das as nos­sas solu­ções.”, expli­ca Mar­cus Buso, geren­te exe­cu­ti­vo da empresa.

Além des­ses ser­vi­ços, a nova ver­são ofe­re­ce con­teú­dos em inglês e espa­nhol, p acom­pa­nha­men­to de bole­tos ban­cá­ri­os e a Agen­da Pet. “Que­re­mos nos apro­xi­mar ain­da mais dos donos de cães e gatos, por isso esse é um ambi­en­te exclu­si­vo para ele cadas­trar o nome do seu pet e as datas para o con­tro­le sani­tá­rio”, afir­ma Buso.

O apli­ca­ti­vo da Ouro­fi­no está dis­po­ní­vel para iOS e Android. Assis­ta ao vídeo de demons­tra­ção do app em https://youtu.be/JJbQWocn8VE

Rolar para cima