Ordemilk conquista Prêmio Mérito Agropecuário - Balde Branco
Este prê­mio, cri­a­do pela Reso­lu­ção 58/14 e nome­a­do em home­na­gem ao Depu­ta­do Home­ro Perei­ra, é con­ce­di­do para cida­dão ou ins­ti­tui­ção, públi­ca ou pri­va­da, cujos tra­ba­lhos ou ações tenham se des­ta­ca­do nos cam­pos cien­tí­fi­co, de pes­qui­sa, de desen­vol­vi­men­to, de ino­va­ção e de sus­ten­ta­bi­li­da­de na área da agri­cul­tu­ra, pecuá­ria, abas­te­ci­men­to e desen­vol­vi­men­to rural
 
 
 

Ordemilk conquista Prêmio Mérito Agropecuário

A empre­sa foi agra­ci­a­da, no dia 27 de outu­bro, com o Prê­mio Méri­to Agro­pe­cuá­rio, entre­gue pela Câma­ra dos Depu­ta­dos no Con­gres­so Naci­o­nal. Este prê­mio, cri­a­do pela Reso­lu­ção 58/14 e nome­a­do em home­na­gem ao Depu­ta­do Home­ro Perei­ra, é con­ce­di­do para cida­dão ou ins­ti­tui­ção, públi­ca ou pri­va­da, cujos tra­ba­lhos ou ações tenham se des­ta­ca­do nos cam­pos cien­tí­fi­co, de pes­qui­sa, de desen­vol­vi­men­to, de ino­va­ção e de sus­ten­ta­bi­li­da­de na área da agri­cul­tu­ra, pecuá­ria, abas­te­ci­men­to e desen­vol­vi­men­to rural.

Nes­te ano de 2021, a Orde­milk tem a hon­ra de rece­ber tal pre­mi­a­ção, em vir­tu­de das cons­tan­tes ino­va­ções tec­no­ló­gi­cas tra­zi­das ao agro­ne­gó­cio. O prê­mio foi entre­gue para o dire­tor-pre­si­den­te da com­pa­nhia, Val­dir Milan (foto).

Em agra­de­ci­men­to à pre­mi­a­ção, a ORDE­MILK des­ta­ca: o Depu­ta­do Fede­ral Cel­so Mal­da­ner, e em seu nome toda a Comis­são de Agri­cul­tu­ra e a Câma­ra dos Depu­ta­dos, a quem agra­de­ce pela indi­ca­ção da empre­sa ao prê­mio, pelo reco­nhe­ci­men­to do papel da empre­sa no desen­vol­vi­men­to de tec­no­lo­gi­as vol­ta­das ao agro­ne­gó­cio, aumen­tan­do a efi­ci­ên­cia, sus­ten­ta­bi­li­da­de e ren­ta­bi­li­da­de da pro­du­ção rural.

Os seus cola­bo­ra­do­res, pro­ta­go­nis­tas da his­tó­ria de cons­tan­te evo­lu­ção e ino­va­ção desen­vol­vi­da pela ORDE­MILK, que acom­pa­nham a empre­sa com com­pro­me­ti­men­to e dedi­ca­ção, supe­ran­do os desa­fi­os impos­tos pelo mer­ca­do e garan­tin­do o pro­gres­so da empre­sa em con­jun­to com a sociedade.

Os seus cli­en­tes, os quais con­fi­am na ORDE­MILK para fazer par­te de suas pró­pri­as his­tó­ri­as, que abrem as por­tas de suas pro­pri­e­da­des acre­di­tan­do nas solu­ções tra­zi­das pela empre­sa, que a impul­si­o­nam, desafiando‑a a se reno­var dia­ri­a­men­te para aten­der a deman­da do agronegócio.

Por fim, a com­pa­nhia agra­de­ce e dedi­ca este prê­mio a todos que fize­ram par­te des­ses vin­te de anos de his­tó­ria, a fazen­do ser des­ta­que naci­o­nal hoje.

Fon­te: Ordemilk

Rolar para cima