fbpx

Ken­sui bene­fi­cia o meta­bo­lis­mo diges­ti­vo dos ani­mais de pro­du­ção e obten­ção de melho­ria no desem­pe­nho zoo­téc­ni­co de aves, suí­nos e bovi­nos (cor­te e leite)

Korin quer contribuir para aumento da produção de carnes, ovos e leite naturais

Produ­to­res de lei­te e pecu­a­ris­tas de cor­te já podem ofe­re­cer insu­mos bio­ló­gi­cos espe­cí­fi­cos para ani­mais aos seus plan­téis. A Korin Agri­cul­tu­ra e Meio Ambi­en­te, empre­sa fun­da­da sob os prin­cí­pi­os da Agri­cul­tu­ra Natu­ral e pio­nei­ra no desen­vol­vi­men­to e pro­du­ção de bioin­su­mos no Bra­sil, incluiu em seu port­fó­lio uma linha exclu­si­va de adi­ti­vos aci­di­fi­can­tes para melhor efi­ci­ên­cia ali­men­tar, bem-estar e sani­da­de das cri­a­ções ani­mais, con­tri­buin­do para o aumen­to da pro­du­ti­vi­da­de. Adi­ci­o­nal­men­te, os pro­du­tos pro­por­ci­o­nam melhor con­di­ci­o­na­men­to micro­bi­o­ló­gi­co das uni­da­des de pro­du­ção, pro­te­gen­do os ani­mais con­tra enfermidades.

“A Korin ofe­re­ce uma linha de bioin­su­mos para a pro­du­ção ani­mal, com base em suas expe­ri­en­ci­as oriun­das do Cen­tro de Pes­qui­sa Moki­ti Oka­da, que há mais de 30 anos desen­vol­ve estra­té­gi­as natu­rais para o cam­po. Com base nes­tes tra­ba­lhos, fomos a pri­mei­ra empre­sa no Bra­sil e no mun­do a pro­du­zir fran­gos e ovos sem o uso de anti­bió­ti­cos, pro­mo­to­res de cres­ci­men­to, qui­mi­o­te­rá­pi­cos e ingre­di­en­tes de ori­gem ani­mal na die­ta das aves, expli­ca Luiz Demat­tê, CEO da Korin Agri­cul­tu­ra e Meio Ambiente.

“Estes insu­mos são uti­li­za­dos regu­lar­men­te pela Korin Agro­pe­cuá­ria – empre­sa do gru­po que atua há 25 anos no mer­ca­do bra­si­lei­ro – para pro­du­ção de sua linha de aves orgâ­ni­cas, sem o uso de anti­bió­ti­cos e grãos trans­gê­ni­cos. E têm apre­sen­ta­do exce­len­te resul­ta­do ao lon­go dos anos, razão que nos moti­va a colo­cá-los à dis­po­si­ção do mer­ca­do de aves, suí­nos, lei­te e bovi­nos de cor­te”, enfa­ti­za o agrô­no­mo Ser­gio Hom­ma, Coor­de­na­dor do Cen­tro de Pes­qui­sa Moki­ti Oka­da (CPMO).

A nova linha de pro­du­tos bio­ló­gi­cos para ani­mais da Korin é com­pos­ta por:

Fuku­gen: solu­ção para pro­te­ção do sis­te­ma diges­tó­rio das aves e con­tro­le de ver­mes, a par­tir da redu­ção do pH da água de bebi­da e ação dos áci­dos orgânicos.

Jun­do: adi­ti­vo natu­ral que res­tau­ra o equi­lí­brio micro­bi­a­no no ambi­en­te, pro­por­ci­o­nan­do melho­ria da saú­de de aves, suí­nos e bovi­nos (cor­te e lei­te), por meio de um ambi­en­te mais ade­qua­do e con­for­tá­vel, con­se­quen­te­men­te com mais resis­tên­cia a enfer­mi­da­des e melhor desem­pe­nho zootécnico.

Ken­sui (foto): bene­fi­cia o meta­bo­lis­mo diges­ti­vo dos ani­mais de pro­du­ção e obten­ção de melho­ria no desem­pe­nho zoo­téc­ni­co de aves, suí­nos e bovi­nos (cor­te e leite).

Sai­sei: líqui­do redu­tor de pH e melho­ria do desem­pe­nho zootécnico.

Mais infor­ma­ções: contato@korinagricultura.com.br e tel. (19) 3576–9518.

Fon­te: Asses­so­ria de Comu­ni­ca­ção da Korin

Rolar para cima