[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]A Ver­de Cam­po, par­cei­ra da Revis­ta Bal­de Bran­co, está come­mo­ran­do o ter­cei­ro ano de ope­ra­ção do pro­je­to +Leite+Sólidos e em razão dis­so, orga­ni­za um lei­lão no pró­xi­mo dia 1 de junho, na Fazen­da Laje.

“Esco­lhe­mos a fazen­da que ade­riu com mais empe­nho ao nos­so pro­je­to para rea­li­zar o 1° lei­lão. Os últi­mos resul­ta­dos médi­os do tan­que dele foram de 4,9% de gor­du­ra e 3,69%.

Por­tan­to os ani­mais podem con­tri­buir mui­to como melho­ra­do­res de sóli­dos além de terem exce­len­te pro­du­ção de lei­te”, dis­se Welkyer Perei­ra, médi­co vete­ri­ná­rio res­pon­sá­vel pelo even­to e par­cei­ro da Ver­de Cam­po des­de o iní­cio do pro­je­to.

O even­to é aber­to para todos os pro­du­to­res inte­res­sa­dos em adqui­rir ani­mais Jer­sey e Jer­so­lan­da de alto padrão, sele­ci­o­na­dos para melho­rar os índi­ces de sóli­dos no lei­te.
Quan­do? 1° de junho, às 14 horas
Onde ? Fazen­da da Laje em Lavras/MG
On line? Tam­bém será trans­mi­ti­do pela Embral TV www.embraltv.com.br.

 

Mais infor­ma­ções em (35) 9.9949 7890[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_separator_pr][vc_empty_space][vc_single_image image=“8182” img_size=“1000x659” onclick=“img_link_large”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Rolar para cima