Evento de negócios em pecuária de leite e corte abre inscrições com vagas limitadas para presencial em São Paulo - Balde Branco

Foca­do em visão de negó­ci­os e mer­ca­do, even­to con­ta­rá com uma série de pales­tras envol­ven­do pro­du­ção, comer­ci­a­li­za­ção, con­su­mi­dor e network

Evento de negócios em pecuária de leite e corte abre inscrições com vagas limitadas para presencial em São Paulo

Com a per­mis­são do fun­ci­o­na­men­to de encon­tros soci­ais e fei­ras cor­po­ra­ti­vas divul­ga­da pelo gover­no do Esta­do de São Pau­lo, o Pecuá­ria 360º — Sum­mit 2021, con­fe­rên­cia de negó­ci­os de pecuá­ria de cor­te e lei­te, está com as suas ins­cri­ções aber­tas a par­tir des­te mês de agos­to com des­con­to, e podem ser fei­tas pelo site do even­to, no link: https://www.pecuaria360.com.br/inscricao-e-contato

O Pecuá­ria 360º — Sum­mit 2021 será pre­sen­ci­al nos dias 23 e 24 de novem­bro, no Hotel Pull­man Vila Olím­pia, em São Pau­lo, com vagas limi­ta­das e terá tam­bém a ver­são onli­ne. Serão dis­po­ni­bi­li­za­dos 350 luga­res para os par­ti­ci­pan­tes pre­sen­ci­ais, com aces­so somen­te para vaci­na­dos con­tra a Covid-19 e 2.000 aces­sos para o for­ma­to vir­tu­al do evento.

O pri­mei­ro dia será dedi­ca­do a temas de mer­ca­do, polí­ti­ca e eco­no­mia que impac­tam o negó­cio pecuá­rio. Leo­nar­do Alen­car, Equity Rese­ar­ch da XP Inves­ti­men­tos, minis­tra­rá a pales­tra “Inves­ti­do­res olhan­do para o Agro” e o con­sul­tor, pro­fes­sor de Eco­no­mia Agrí­co­la pela Fun­da­ção Getú­lio Var­gas e pela Fun­da­ção Dom Cabral, Ale­xan­dre Men­don­ça de Bar­ros dará um pano­ra­ma do mer­ca­do de grãos e pecuária.

A pro­gra­ma­ção terá ain­da um pai­nel sobre o cená­rio polí­ti­co e econô­mi­co para o Bra­sil em 2022, com a pales­tra “Agro Glo­bal 2022 – O que espe­rar?”, que será minis­tra­da pelo pro­fes­sor e coor­de­na­dor do Cen­tro Ins­per Agro Glo­bal, Mar­cos Jank. As pales­tras de Ale­xan­dre Men­don­ça de Bar­ros e de Mar­cos Jank serão exclu­si­vas para os par­ti­ci­pan­tes da edi­ção presencial.

O segun­do dia do Pecuá­ria 360º — Sum­mit 2021 terá como foco a pecuá­ria e o ‘Go to the Mar­ket’. A comu­ni­ca­ção com o mer­ca­do con­su­mi­dor e o papel das mídi­as soci­ais serão abor­da­dos pela CEO e fun­da­do­ra da agên­cia Rede Comu­ni­ca­ção, Fla­via Rios; e a rea­li­da­de da pecuá­ria bra­si­lei­ra e a ques­tão ambi­en­tal pelo sócio-dire­tor da Athe­na­gro, Mau­ri­cio Pal­ma Nogueira.

A pro­gra­ma­ção do segun­do dia terá ain­da uma pales­tra sobre recur­sos huma­nos na pecuá­ria, com a mas­ter coa­ch pelo IBC, Jac­que­li­ne Lubas­ki e uma apre­sen­ta­ção inter­na­ci­o­nal sobre bio­tec­no­lo­gia na nutri­ção e saú­de ani­mal, com o pro­fes­sor e cate­drá­ti­co do Pro­gra­ma de Pós-Gra­du­a­ção em Bio­lo­gia Mole­cu­lar e Celu­lar de Plan­tas da Uni­ver­si­da­de da Fló­ri­da, Kevin M. Folta.

“O Pecuá­ria 360º — Sum­mit 2021 será um exce­len­te fórum de aná­li­se do ano para o mer­ca­do pecuá­rio e pers­pec­ti­vas para o pró­xi­mo, dis­cu­ti­das por espe­ci­a­lis­tas de reno­me. Quem par­ti­ci­par, em espe­ci­al da edi­ção pre­sen­ci­al, terá uma visão pri­vi­le­gi­a­da para con­du­zir seus negó­ci­os e tomar as melho­res deci­sões”, afir­ma o dire­tor da Ori­gi­na­le Even­tos e Turis­mo, empre­sa ide­a­li­za­do­ra e res­pon­sá­vel pela orga­ni­za­ção do even­to, Adal­ber­to Vial.

Pecuá­ria em 360 graus

O Pecuá­ria 360º — Sum­mit 2021 é dire­ci­o­na­do a todos os elos da cadeia pro­du­ti­va – de pecu­a­ris­tas de todo o Bra­sil, ges­to­res de empre­sas do seg­men­to, con­sul­to­res e asso­ci­a­ções. O mote é infor­mar e conec­tar a pecuá­ria em 360 graus, envol­ven­do pro­du­ção, comer­ci­a­li­za­ção, con­su­mi­dor e network.

FON­TE: Asses­so­ria de comunicação

Rolar para cima