A Embra­pa rece­beu, no dia 19 de agos­to, o prê­mio Lear­ning & Per­for­man­ce Bra­sil 2019/2020. A pre­mi­a­ção bus­ca pro­mo­ver o com­par­ti­lha­men­to das melho­res prá­ti­cas em desen­vol­vi­men­to de talen­tos e ges­tão de per­for­man­ce, sele­ci­o­nan­do pro­je­tos de trans­for­ma­ção digi­tal de negó­ci­os. O pro­je­to que moti­vou o prê­mio foi o Ide­as for Milk, cri­a­do há três anos pela Embra­pa Gado de Lei­te.

A sole­ni­da­de de Pre­mi­a­ção ocor­reu no Renais­san­ce São Pau­lo Hotel, em São Pau­lo-SP e foi pre­si­di­da por Vicen­te Fal­co­ni, da Fal­co­ni – Con­sul­to­res de Resul­ta­do. Pela Embra­pa, esti­ve­ram pre­sen­tes à sole­ni­da­de o pre­si­den­te da ins­ti­tui­ção, Cel­so Moret­ti, e o che­fe-geral da Embra­pa Gado de Lei­te, Pau­lo Mar­tins. Segun­do Fal­co­ni, o Lear­ning & Per­for­man­ce se pro­põe a “reco­nhe­cer fei­tos de orga­ni­za­ções que não se con­ten­tam em fazer o mes­mo, que acei­ta­ram cor­rer o ris­co de ino­var e fazer dife­ren­te para gerar valor para a pró­pria orga­ni­za­ção e para a soci­e­da­de”.

Para Mar­tins, o obje­ti­vo ini­ci­al do Ide­as for Milk era levar a Embra­pa Gado de Lei­te para o mun­do da trans­for­ma­ção digi­tal. “Mas, após três anos, per­ce­be­mos que fomos mui­to além. Trou­xe­mos toda uma cadeia pro­du­ti­va para a trans­for­ma­ção digi­tal e cri­a­mos, em rede, o pri­mei­ro ecos­sis­te­ma de ino­va­ção do agro­ne­gó­cio bra­si­lei­ro”, des­ta­ca.

Rolar para cima