DSM inova e vende suplementos nutricionais para animais no e-commerce
De manei­ra iné­di­ta no agro­ne­gó­cio, a deten­to­ra da mar­ca Tor­tu­ga® dis­põe as linhas para bovi­nos (cor­te e lei­te) e equí­de­os no app Maga­lu e faci­li­ta o aces­so às solu­ções que melho­ram o desem­pe­nho dos ani­mais e a ren­ta­bi­li­da­de dos produtores

DSM inova e vende suplementos nutricionais para animais no e‑commerce do Magazine Luiza

Os suple­men­tos nutri­ci­o­nais para bovi­nos (cor­te e lei­te) e equí­de­os da mar­ca Tor­tu­ga® (link), da DSM, esta­rão dis­po­ní­veis em um dos prin­ci­pais canais de vare­jo onli­ne do Bra­sil, o site e apli­ca­ti­vo do Maga­zi­ne Lui­za, o Maga­lu (link) a par­tir de junho. Essa ino­va­ção, que faci­li­ta o aces­so de pecu­a­ris­tas de todo o país aos pro­du­tos que aju­dam a melho­rar os índi­ces dos ani­mais e a ren­ta­bi­li­da­de dos pro­du­to­res e repre­sen­ta o pio­nei­ris­mo da com­pa­nhia à medi­da que é a pri­mei­ra do setor agro­pe­cuá­rio a ade­rir ao gran­de vare­jo onli­ne. Des­sa for­ma, a área de Rumi­nan­tes Bra­sil da DSM con­se­gue alcan­çar um núme­ro ain­da mai­or de clientes.

A ven­da onli­ne de insu­mos agro­pe­cuá­ri­os é mais uma ino­va­ção que mar­ca a tra­je­tó­ria da DSM e da mar­ca Tor­tu­ga® no Bra­sil. Com dis­po­ni­bi­li­da­de de 20 dos seus prin­ci­pais pro­du­tos das linhas de suple­men­tos nutri­ci­o­nais à dis­tân­cia de ape­nas alguns cli­ques pelo celu­lar ou com­pu­ta­dor e entre­gas em todo o ter­ri­tó­rio naci­o­nal, a empre­sa demo­cra­ti­za ain­da mais o aces­so dos pro­du­to­res às suas tec­no­lo­gi­as. Nes­se aspec­to, vale refor­çar que, incluí­dos nas die­tas dos ani­mais, esses pro­du­tos são impor­tan­tes para melho­rar o ganho de peso e a con­for­ma­ção da car­ca­ça de bovi­nos de cor­te, aumen­tar a pro­du­ção das vacas de lei­te e ele­var o vigor físi­co e o aspec­to cor­po­ral dos equí­de­os, além de pro­por­ci­o­nar melho­res índi­ces de fer­ti­li­da­de em todas as espécies.

 

“A DSM e a mar­ca Tor­tu­ga® têm um his­tó­ri­co de ino­va­ção em todas as ati­vi­da­des, des­de as tec­no­lo­gi­as apli­ca­das nos suple­men­tos até as fer­ra­men­tas uti­li­za­das para man­ter o rela­ci­o­na­men­to estrei­to com os cli­en­tes. Com a novi­da­de de dis­po­ni­bi­li­zar os seus pro­du­tos pelas pla­ta­for­mas onli­ne do Maga­zi­ne Lui­za, essa par­ce­ria refle­te a moder­ni­za­ção do agro­ne­gó­cio, de for­ma geral, e a expan­são da mar­ca Tor­tu­ga® para um volu­me ain­da mai­or de cli­en­tes, que podem adqui­rir os pro­du­tos de qual­quer lugar, em qual­quer horá­rio”, comen­ta o dire­tor de mar­ke­ting da área de Rumi­nan­tes da DSM no Bra­sil, o zoo­tec­nis­ta Juli­a­no Sabel­la (foto).

 

Suple­men­tos nutri­ci­o­nais para bovi­nos de cor­te e lei­te e equinos

Para os pro­du­to­res de bovi­nos de cor­te, esta­rão dis­po­ní­veis onli­ne alguns dos prin­ci­pais da linha Fos­bo­vi® que, incluí­dos na die­ta dos rumi­nan­tes, aumen­tam o desem­pe­nho dos ani­mais em ter­mos de ganho de peso, con­for­ma­ção da car­ca­ça, fer­ti­li­da­de, saú­de e bem-estar, entre outros, além de con­tri­buir para melho­rar a qua­li­da­de da car­ne que che­ga para a indús­tria e para os con­su­mi­do­res. Para os pro­du­to­res de lei­te, os suple­men­tos da linha Bovi­gold® tam­bém aju­dam a ele­var os índi­ces zoo­téc­ni­cos das vacas, com des­ta­que tam­bém sobre o aumen­to da pro­du­ção de lei­te, de for­ma ali­nha­da às exi­gên­ci­as dos lati­cí­ni­os e dos con­su­mi­do­res finais. E, para os equí­de­os, os pro­du­tos da linha Kro­mium® pro­por­ci­o­nam mai­or vigor físi­co e imu­no­ló­gi­co, bom aspec­to cor­po­ral e melho­res índi­ces de fer­ti­li­da­de, além de dimi­nuir o estres­se dos ani­mais, dei­xan­do-os mais cal­mos e tolerantes.

 Fon­te: Asses­so­ria de Comu­ni­ca­ção da DSM-Tortuga

Rolar para cima