DSM e Embrapa Gado de Leite realizam Dia de Campo Online - Balde Branco

Os resul­ta­dos nutri­ci­o­nais des­se mane­jo será o tema tra­ta­do por espe­ci­a­lis­tas das duas empre­sas no even­to que será trans­mi­ti­do pelo canal da Tor­tu­ga® no You­Tu­be (link) em 21 de outu­bro, quin­ta-fei­ra, às 18h.

 
 
 

DSM e Embrapa Gado de Leite realizam Dia de Campo Online para tratar de nutrição em Compost Barn

Um Dia de Cam­po onli­ne foca­do nos “Resul­ta­dos da Nutri­ção em Com­post Barn”. É com essa pro­pos­ta que a DSM, deten­to­ra da mar­ca de suple­men­tos nutri­ci­o­nais Tor­tu­ga®, e a Embra­pa Gado de Lei­te reu­ni­rão alguns dos seus espe­ci­a­lis­tas para difun­dir infor­ma­ções e tec­no­lo­gi­as que melho­ram a pro­du­ção de lei­te em todo o Bra­sil. E o melhor é que esse encon­tro, mar­ca­do para o dia 21 de outu­bro, quin­ta-fei­ra, às 18h, é aber­to a todos, já que será trans­mi­ti­do ao vivo pelos canais da Tor­tu­ga no You­Tu­be (link), Embra­pa Gado de Lei­te e  Repileite.

Tec­no­lo­gia é fun­da­men­tal para pro­du­zir lei­te de alta qualidade

Quan­do se fala em pro­du­ção lei­tei­ra de ele­va­do padrão, a ado­ção da tec­no­lo­gia é um pon­to essen­ci­al e a aten­ção para a nutri­ção dos ani­mais é deter­mi­nan­te para o suces­so dos índi­ces zoo­téc­ni­cos de modo geral. Do port­fó­lio da Tor­tu­ga®, des­ta­que para a linha Bovi­gold®, que tem pro­du­tos que com­bi­nam os adi­ti­vos CRI­NA® e RumiS­tar™ aos Mine­rais Tor­tu­ga que, jun­tos, pro­mo­vem mai­or pro­du­ção das vacas (até as que já têm alto desempenho).

 

O CRI­NA®, com­pos­to por uma com­bi­na­ção de óle­os essen­ci­ais que pro­por­ci­o­na mai­or efi­ci­ên­cia ali­men­tar às vacas, subs­ti­tui os anti­bió­ti­cos na nutri­ção dos ani­mais. Já o RumiS­tar™, a pri­mei­ra enzi­ma uti­li­za­da na nutri­ção de rumi­nan­tes, pro­mo­ve mai­or diges­tão do ami­do e da die­ta como um todo. Com­bi­na­do com os Mine­rais Tor­tu­ga de alta bio­dis­po­ni­bi­li­da­de às vita­mi­nas em níveis OVN® (Opti­mum Vita­min Nutri­ti­on, con­cei­to da DSM desen­vol­vi­do para oti­mi­zar o desem­pe­nho ani­mal), esses paco­tes tec­no­ló­gi­cos geram mai­or pro­du­ção de lei­te com mais teor de sóli­dos, melhor saú­de e bem-estar aos ani­mais e, como con­sequên­cia, aumen­to no lucro para os produtores.

 

Rolar para cima