O Comi­tê Orga­ni­za­dor do Agro­lei­te divul­gou no dia 15/07 a lis­ta com os fina­lis­tas do Tro­féu Agro­lei­te 2019. Serão 13 prê­mi­os, indi­ca­dos pela inter­net e pelo Comi­tê Orga­ni­za­dor. Da inter­net serão as seguin­tes cate­go­ri­as: Gené­ti­ca, Nutri­ção, Medi­ca­men­tos, Bem-Estar, Semen­tes, Orde­nha e Refri­ge­ra­ção, Máqui­nas e Equi­pa­men­tos, Pro­du­tor de Lei­te, Agen­te Finan­cei­ro, Lati­cí­ni­os e Emba­la­gens.

Na cate­go­ria Gené­ti­ca são fina­lis­tas: ABS, Alta e Semex. Nutri­ção, DSM, Nutron e Vac­ci­nar. Na cate­go­ria Medi­ca­men­tos Bio­gé­ne­sis Bagó, MSD e Ouro Fino. Bem-Estar, são fina­lis­tas DeLa­val, Gea e Lely. Cate­go­ria Semen­tes: Agro­ce­res, Dekalb e Pio­ne­er. Orde­nha­dei­ra e Refri­ge­ra­ção são fina­lis­tas: DeLa­val, Gea e Orde­milk. Na cate­go­ria Máqui­nas e Equi­pa­men­tos estão Casa­le, New Hol­land e Noguei­ra. Pro­du­tor de Lei­te, Agro­pe­cuá­ria Harm, Fazen­da Colo­ra­do e Fazen­da Melks­tad. Agen­te Finan­cei­ro estão Ban­co do Bra­sil, Sicre­di e Sico­ob. Lati­cí­ni­os são fina­lis­tas Ita­lac, Nes­tlé e Xandô. Emba­la­gens são fina­lis­tas Plas­tir­ri­co, Sig Com­bi­bloc e Tetra Pak.

As vota­ções encer­ra­ram no dia 30 de junho e foram fei­tas atra­vés da inter­net no site ofi­ci­al do even­to (www.trofeuagroleite.com.br). Com o novo regu­la­men­to, há tam­bém o peso de voto da Cas­tro­lan­da. O ven­ce­dor será anun­ci­a­do somen­te na cerimô­nia do Tro­féu Agro­lei­te, mar­ca­da para acon­te­cer na quar­ta-fei­ra, 14 de agos­to, no Memo­ri­al da Imi­gra­ção Holan­de­sa.

A indi­ca­ção dos dois novos Prê­mi­os que com­põem o Tro­féu Agro­lei­te será fei­ta pela Cas­tro­lan­da, não neces­sa­ri­a­men­te todo ano. O pri­mei­ro deles para Ino­va­ção, reco­nhe­ci­men­to a uma ino­va­ção cujo desem­pe­nho refle­te um bene­fí­cio con­sis­ten­te e Agro­lei­te Hono­rá­rio, um prê­mio con­ce­di­do a uma per­so­na­li­da­de e/ou asso­ci­a­ção pelo desem­pe­nho cujo esfor­ço refle­te a sua con­tri­bui­ção para a cadeia lei­tei­ra.

O Tro­féu Agro­lei­te é uma ini­ci­a­ti­va da Cas­tro­lan­da para a cadeia pro­du­ti­va do lei­te. É con­ce­di­do anu­al­men­te com o obje­ti­vo de home­na­ge­ar e incen­ti­var os melho­res desem­pe­nhos e prá­ti­cas do setor.

Agro­lei­te 2019 – Con­fi­ra as infor­ma­ções e a pro­gra­ma­ção com­ple­ta em www.agroleitecastrolanda.com.br

Rolar para cima