Diversificação de produtos e serviços marca expositores da ExpoFrísia 2018 - Balde Branco

De 26 a 28 de abril visi­tan­tes pode­rão conhe­cer lan­ça­men­tos e solu­ções finan­cei­ras para o setor agropecuário

A Expo­Frí­sia já se con­so­li­dou como um espa­ço para tro­ca de conhe­ci­men­tos e expe­ri­ên­ci­as den­tro do agro­ne­gó­cio. Vol­ta­da à tec­no­lo­gia e ao melho­ra­men­to gené­ti­co na pecuá­ria, a fei­ra bus­ca tra­zer novi­da­des em solu­ções e ser­vi­ços liga­dos ao setor em todas as suas edi­ções. Ins­ti­tui­ção de cré­di­to, ali­men­ta­ção para a bovi­no­cul­tu­ra lei­tei­ra e tec­no­lo­gi­as rela­ci­o­na­dos ao bem-estar e orde­nha serão apre­sen­ta­dos aos pro­du­to­res da região.

CAI­XA

Para o supe­rin­ten­den­te regi­o­nal da enti­da­de em Pon­ta Gros­sa, Adri­a­no Resen­de, a Expo­Frí­sia se tor­nou um polo difu­sor de conhe­ci­men­tos e de novas téc­ni­cas para o setor. “Este é o sex­to ano con­se­cu­ti­vo que a CAI­XA apoia o even­to, pois acre­di­ta­mos que o mode­lo de negó­cio coo­pe­ra­ti­vo de suces­so da Frí­sia está ali­nha­do à mis­são do ban­co, que é pro­mo­ver o desen­vol­vi­men­to sus­ten­tá­vel do país”, comenta.

Oli­go Basics

“A par­ce­ria com a Frí­sia se for­ta­le­ce ao lon­go dos anos e isso se refle­te nas opor­tu­ni­da­des que estão ampli­an­do nos­sa área de atu­a­ção jun­to à coo­pe­ra­ti­va. Atu­al­men­te, os coo­pe­ra­dos da Frí­sia têm aces­so ime­di­a­to às rações e outros pro­du­tos com a adi­ção da tec­no­lo­gia ESSEN­TI­AL®”, des­ta­ca o geren­te Naci­o­nal Rumi­nan­tes, Mar­co Anto­nio Lopes de Oli­vei­ra. Fun­da­da em 1999, a Oli­go Basics é espe­ci­a­li­za­da em rações ani­mais e adi­ti­vos, sen­do seu car­ro-che­fe o ESSENTIAL®.

Lely

Bus­can­do faci­li­tar a vida do agri­cul­tor com solu­ções ino­va­do­ras e ser­vi­ços per­so­na­li­za­dos, a Lely traz para a Expo­Frí­sia 2018 seu mais recen­te lan­ça­men­to: o Astro­naut A5. O des­ta­que da solu­ção fica por con­ta do novo bra­ço híbri­do – silen­ci­o­so e rápi­do. O meca­nis­mo segue os movi­men­tos da vaca duran­te a orde­nha e per­ma­ne­ce per­to do úbe­re, garan­tin­do um pro­ces­so de orde­nha rápi­do e com­ple­to, mes­mo com novilhas.

Car­gill

Ofe­re­cen­do ser­vi­ços que vão de pro­du­tos ali­men­tí­ci­os e agrí­co­las a finan­cei­ros e indus­tri­ais, para a Expo­Frí­sia 2018, o foco da Car­gill será a divul­ga­ção do Gol­den­Mill®. O fare­lo de glú­ten de milho úmi­do é rico em pro­teí­na, ener­gia e tem alto teor de fós­fo­ro. A nova opção de nutri­ção, tra­zi­da à região, pode ser for­ne­ci­da para todas as cate­go­ri­as de bovi­nos de lei­te e cor­te, pro­mo­ven­do aumen­to da pro­du­ção de lei­te e melho­ra nos ganhos de peso.

Wei­zur do Brasil

Para a mar­ca, a Expo­Frí­sia é a opor­tu­ni­da­de de for­ta­le­cer a par­ce­ria entre pro­du­to­res e a Wei­zur, por meio da cone­xão de seu tra­ba­lho com a rea­li­da­de do cam­po. Os visi­tan­tes pode­rão con­fe­rir itens rela­ci­o­na­dos ao con­for­to ani­mal e a já tra­di­ci­o­nal linha de pro­du­tos vol­ta­dos à desin­fec­ção de tetos e lim­pe­za de equi­pa­men­tos de orde­nha. Uma das líde­res no mer­ca­do naci­o­nal de higi­e­ne e desin­fec­ção, a Wei­zur está pre­sen­te em 13 paí­ses da América.

A fei­ra tem o patro­cí­nio do Sicre­di; Ban­co do Bra­sil; da Tor­tu­ga DSM, mar­ca de suple­men­tos nutri­ci­o­nais. Entre os expo­si­to­res estão Pio­ne­er Semen­tes, Vet­far­ma, Genex, Orde­milk, Pra­do, Bal­dan, Bayer, Tec­tron, Asso­ci­a­ção Para­na­en­se de Cri­a­do­res de Bovi­nos da Raça Holan­de­sa (APC­BRH), Agro­jen, Select Sires, Bio­ge­ne­sis Bagó, Grasp, Lal­le­mand e MSD. O even­to con­ta, ain­da, com a pre­sen­ça das três mar­cas da Unium: Colô­nia Holan­de­sa (lác­te­os), Heran­ça Holan­de­sa (tri­go) e Ale­gra (car­ne suí­na). 

Ser­vi­ço

Expo­Frí­sia 2018
Data: 26 a 28 de abril
Local: Pavi­lhão de Expo­si­ções Frí­sia, em Carambeí/PR (ane­xo ao Par­que Histórico)
Horá­rio: 14h às 21h | Fecha­men­to dos por­tões dia­ri­a­men­te às 20h
Entra­da gratuita

Rolar para cima