fbpx

O even­to ocor­re­rá entre 1 e 4 de dezem­bro, total­men­te vir­tu­al e levan­do con­teú­do lite­ral­men­te de vári­as par­tes do mundo

Dairy Vision aponta situações e tendências para 2021

Nunca antes o setor lác­teo teve a opor­tu­ni­da­de de tomar con­ta­to com uma visão tão abran­gen­te, diver­si­fi­ca­da e rica a res­pei­to do seu pre­sen­te e do seu futu­ro. Nun­ca antes um gru­po tão sele­to, qua­li­fi­ca­do, expe­ri­en­te e visi­o­ná­rio de pales­tran­tes foi reu­ni­do em um mes­mo local. Isso tudo sem sair de casa e com a pos­si­bi­li­da­de de rever o con­teú­do após o even­to, de for­ma a não dei­xar pas­sar nada.

Temas de um futu­ro pró­xi­mo, como dis­rup­ção nos negó­ci­os – e como pode­mos nos pre­pa­rar­mos para ela, caso venha, trans­for­ma­ção digi­tal, block­chain auxi­li­an­do na sus­ten­ta­bi­li­da­de e ino­va­ção aber­ta serão abor­da­dos por espe­ci­a­lis­tas e por empre­sas que, na prá­ti­ca, estão mudan­do seus negó­ci­os a par­tir des­sas tec­no­lo­gi­as. Tere­mos a opor­tu­ni­da­de de conhe­cer temas de um futu­ro tal­vez mais dis­tan­te, como impres­são de ali­men­tos em 3D, e mes­mo acom­pa­nhar a visão de um gran­de empre­en­de­dor do setor pro­du­ti­vo, que acre­di­ta em pro­du­ção de for­ra­gens indo­or para ali­men­tar os reba­nhos. Será?

Não sabemos…o que sabe­mos é que ter conhe­ci­men­to sóli­do pas­sa por ver a mes­ma ques­tão sob vári­os ângu­los dife­ren­tes antes de deci­dir. É isso que o Dairy Visi­on bus­ca: ofe­re­cer visões com­ple­men­ta­res, às vezes con­fli­tan­tes (como o o mer­ca­do de bebi­das à base de plan­tas), para que pos­sa­mos desen­vol­ver nos­sa pró­pria visão.

O Dairy Visi­on 2020 ocor­re­rá entre 1 e 4 de dezem­bro des­te ano, total­men­te vir­tu­al e levan­do con­teú­do lite­ral­men­te de vári­as par­tes do mun­do. Con­fi­ra ago­ra no site a nos­sa pro­gra­ma­ção e se ins­cre­va, está imperdível!

Dairy Visi­on, even­to que vem sen­do rea­li­za­do des­de 2015 pela par­ce­ria entre Agri­Point e Zenith Glo­bal – con­sul­to­ria ingle­sa que atua no seg­men­to de bebi­das – terá a edi­ção 2020 em for­ma­to digi­tal, entre os dias 1 e 4 de dezem­bro des­te ano, em 4 manhãs, com tar­des livres.

No pri­mei­ro pai­nel, que ocor­re­rá na par­te da manhã do dia 1, serão abor­da­das as Ten­dên­ci­as de mer­ca­do para 2021”, con­tem­plan­do diver­sos paí­ses e regiões que são impor­tan­tes players no mer­ca­do glo­bal. Até então, já con­ta­mos com qua­tro pales­tras con­fir­ma­das, confira:

  • Situ­a­ção e ten­dên­ci­as para o mer­ca­do na Euro­pa – Lukasz Wyrzykowski
  • Situ­a­ção e ten­dên­ci­as para o mer­ca­do nos Esta­dos Uni­dos e Asia – Mary Ledman
  • Situ­a­ção e ten­dên­ci­as para o mer­ca­do no Bra­sil – Val­ter Galan
  • Mudan­ças no setor lác­teo da Argen­ti­na e pos­sí­veis efei­tos no Mer­co­sul – Ale­jan­dro Galetto

O even­to con­ta­rá com pales­tran­tes naci­o­nais e inter­na­ci­o­nais, con­tri­buin­do para levar até você uma pro­gra­ma­ção imper­dí­vel! Conhe­ça mais sobre os pales­tran­tes des­te painel:

Lukasz Wyrzy­kows­ki (Ale­ma­nha): Dire­tor de Aná­li­se do Setor de Lati­cí­ni­os e Ana­lis­ta do Mer­ca­do de Lati­cí­ni­os na IFCN AG em Kiel, Ale­ma­nha. Nos últi­mos 7 anos, suas prin­ci­pais áre­as de espe­ci­a­li­za­ção foram: padrões de desen­vol­vi­men­to do mer­ca­do de lati­cí­ni­os com a aná­li­se da cadeia de valor do lei­te; pre­ços do lei­te e da ração e com­por­ta­men­tos de pro­du­ção; pre­vi­são de pre­ços e pro­du­ção de cur­to e lon­go pra­zo; estru­tu­ra da fazen­da e aná­li­se da fazen­da, desen­vol­vi­men­to e ges­tão de pro­je­tos inter­nos e exter­nos, pre­pa­ra­ção dos rela­tó­ri­os e aná­li­ses. Con­sul­tor de mer­ca­do de lati­cí­ni­os para empre­sas líde­res mun­di­ais em todo o mun­do. Líder de equi­pe de con­teú­do de lati­cí­ni­os e equi­pes de TI con­sis­ten­tes de 12 pes­qui­sa­do­res de lati­cí­ni­os e mem­bro da ges­tão da IFCN AG para deci­sões estra­té­gi­cas, desen­vol­vi­men­to da empre­sa, P&D e RH.

Mary Lad­man (EUA): Mary é uma líder de pen­sa­men­to que tem amplo conhe­ci­men­to dos mer­ca­dos e polí­ti­cas de lati­cí­ni­os naci­o­nais e inter­na­ci­o­nais e mais de trin­ta anos de expe­ri­ên­cia na agri­cul­tu­ra de pro­du­ção, pro­ces­sa­men­to de ali­men­tos, ser­vi­ço gover­na­men­tal, polí­ti­ca agrí­co­la, ges­tão de ris­co de lati­cí­ni­os, infor­ma­ções de mer­ca­do e divul­ga­ção e lei­te e pro­du­tos lác­te­os pre­vi­são de preços.

Val­ter Galan (Bra­sil): Enge­nhei­ro Agrô­no­mo pela ESALQ/USP, Mes­tre em Admi­nis­tra­ção pela FEA/USP. Atu­ou por qua­se 20 anos em gran­de empre­sas mul­ti­na­ci­o­nais como a Nes­tlé, DPAM, Pep­si­co e Gru­po Tere­os. Hoje é sócio do Milk­Point Mercado.

Ale­jan­dro Galet­to (Argen­ti­na): Enge­nhei­ro agrô­no­mo, PhD (Eco­no­mia Agrí­co­la), Asses­sor de Coo­pe­ra­ti­vas de Lati­cí­ni­os, Pro­fes­sor de Agro­ne­gó­cio (Uni­ver­si­da­de Austral).

Rolar para cima