Connan revisa e apresenta novas embalagens - Balde Branco

Com o obje­ti­vo de oti­mi­zar e faci­li­tar a com­pre­en­são de seus pro­du­tos, a Con­nan, indús­tria de nutri­ção ani­mal do Bra­sil, apre­sen­ta ao mer­ca­do seu novo port­fó­lio. Com­pos­ta de 33 itens, a nova linha da empre­sa pas­sou por uma refor­mu­la­ção que teve como prin­ci­pal obje­ti­vo dei­xá-la mais intui­ti­va para a equi­pe de ven­da e cli­en­tes da Con­nan. “Ao lon­go do pro­ces­so esta­be­le­ce­mos prin­cí­pi­os que indi­ca­ram o papel de cada pro­du­to, segui­do pela revi­são de todo o catá­lo­go”, expli­ca o geren­te téc­ni­co e de Mar­ke­ting da Con­nan, Mar­cio Bonin.

O pri­mei­ro pon­to defi­ni­do no estu­do foram os tipos de cri­a­ções a que cada pro­du­to aten­de, como gado de cor­te, gado de lei­te, capri­nos, ovi­nos e equi­nos. Em segui­da, foram deter­mi­na­das as for­mas de uso de cada um, com a defi­ni­ção de duas sub­ca­te­go­ri­as; para mis­tu­rar e os pron­tos para usar.

Rolar para cima