Congresso Mundial de ILPF é adiado para 2021 - Portal Balde Branco

Congresso Mundial de ILPF é adiado para 2021

A comis­são orga­ni­za­do­ra do II Con­gres­so Mun­di­al sobre Sis­te­mas de Inte­gra­ção Lavou­ra-Pecuá­ria-Flo­res­ta deci­diu adi­ar o even­to para 3 a 6 de maio de 2021. O con­gres­so seria rea­li­za­do de 22 a 25 de junho des­te ano, em Cam­po Grande.

A deci­são se deu em decor­rên­cia da pan­de­mia de coro­na­ví­rus e das ori­en­ta­ções da Orga­ni­za­ção Mun­di­al de Saú­de para con­ter a transmissão.

De acor­do com o pre­si­den­te da comis­são orga­ni­za­do­ra e dire­tor de Ino­va­ção e Negó­ci­os da Embra­pa, Cle­ber Soa­res, aque­les que dese­ja­rem o can­ce­la­men­to da ins­cri­ção devem entrar em con­ta­to pelo e‑mail wcclf2020@fbeventos.com. Os valo­res já pagos serão res­ti­tuí­dos integralmente.

Clé­ber infor­ma ain­da que novo pra­zo de sub­mis­são de tra­ba­lhos será defi­ni­do em breve.

O pes­qui­sa­dor da Embra­pa Solos e CEO da Rede ILPF, co-rea­li­za­do­ra do even­to, Rena­to Rodri­gues, expli­ca que a nova data foi defi­ni­da como for­ma de se ante­ci­par, evi­tan­do sobre­po­si­ção com outros con­gres­sos ou gran­des even­tos do setor agro­pe­cuá­rio, já que devi­do à pan­de­mia, mui­tos even­tos que seri­am rea­li­za­dos em 2020, serão remar­ca­dos para 2021. 

Fon­te: Embrapa

Rolar para cima