Biogénesis Bagó e Lallemand comemoram resultados do primeiro ano de parceria - Balde Branco

Sebas­ti­an Per­re­ta (Dir Novos Negó­ci­os Cor­po­ra­ti­vos Bio­gé­ne­sis Bagó), Este­ban Turic (CEO Bio­gé­ne­sis Bagó), Mar­ce­lo Bul­man (Coun­try Mana­ger Bio­gé­ne­sis Bagó Bra­sil) e Pau­lo Soei­ro (Lal­le­mand)

Biogénesis Bagó e Lallemand comemoram resultados do primeiro ano de parceria

Foi com a pro­pos­ta de tra­ba­lhar em prol dos pro­du­to­res que atu­am na pecuá­ria bra­si­lei­ra que a mul­ti­na­ci­o­nal argen­ti­na Bio­gé­ne­sis Bagó e a mul­ti­na­ci­o­nal cana­den­se Lal­le­mand Ani­mal Nutri­ti­on se jun­ta­ram numa par­ce­ria iné­di­ta. As duas empre­sas fir­ma­ram o com­pro­mis­so de auxi­li­ar os pecu­a­ris­tas a alcan­çar suas Fron­tei­ras Pro­du­ti­vas ao ampli­ar o leque de solu­ções em nutri­ção e sani­da­de, e o pro­je­to já traz resul­ta­dos posi­ti­vos após um ano de trabalho.

“Ao fir­ma­mos esta par­ce­ria há um ano, res­sal­tei que por conhe­cer­mos a fun­do as neces­si­da­des do pro­du­tor bra­si­lei­ro e que este tra­ba­lho em con­jun­to faria com que as duas empre­sas tra­ba­lhas­sem ain­da mais para melho­rar a sani­da­de e nutri­ção. E foi isso que fize­mos. Seja no cor­te ou no lei­te, esti­ve­mos empe­nha­dos para melho­rar o mode­lo de pro­du­ção diá­rio do pecu­a­ris­ta no Bra­sil, oti­mi­zan­do os recur­sos para pro­du­zir mais e melhor,” ava­lia o Coun­try Mana­ger da Bio­gé­ne­sis Bagó no Bra­sil, Mar­ce­lo Bulman.

Para o dire­tor exe­cu­ti­vo da Lal­le­mend para Amé­ri­ca do Sul, Pau­lo Soei­ro, o tra­ba­lho com a Bio­gé­ne­sis Bagó tem se mos­tra­do um pas­so acer­ta­do, supe­ran­do os obje­ti­vos que foram tra­ça­dos para o pri­mei­ro ano. “A Bio­gé­ne­sis Bagó tem uma equi­pe téc­ni­ca bem trei­na­da e com pre­sen­ça em todo ter­ri­tó­rio naci­o­nal, o que era uma das nos­sas limi­ta­ções, que ago­ra foi supe­ra­da pela equi­pe de ven­das no cam­po”, aponta.

Des­de 2019, a Bio­gé­ne­sis Bagó dis­tri­bui com exclu­si­vi­da­de no Bra­sil os pro­du­tos Sil-All 4x4, Acti­on­guard Bezer­ro Pas­ta e Acti­on­guard Bezer­ro Pó. Os resul­ta­dos posi­ti­vos foram obti­dos mes­mo com as res­tri­ções de loco­mo­ção impos­tas pela pan­de­mia. Duran­te este perío­do, a estra­té­gia da Lal­le­mand foi dar um supor­te téc­ni­co capaz de pre­pa­rar a equi­pe da Bio­gé­ne­sis Bagó para alcan­çar um novo pata­mar: capa­ci­tá-los para dis­cu­tir e pro­por solu­ções aos cli­en­tes, tan­to nas apli­ca­ções de Levu­cell Bezer­ro como do Sil All 4x4.

“Ape­sar do pou­co tem­po que tive­mos para iní­cio da cam­pa­nha de ino­cu­lan­tes de sila­gens ano pas­sa­do, a equi­pe com­prou a pro­pos­ta e os resul­ta­dos vie­ram! Há de se res­sal­tar o gran­de envol­vi­men­to da dire­to­ria, ven­das e mar­ke­ting, o que gerou uma con­fi­an­ça mui­to gran­de na equi­pe de cam­po. Pelo DNA téc­ni­co da equi­pe Bio­gé­ne­sis Bagó, as men­sa­gens foram absor­vi­das mui­to rapi­da­men­te, e ago­ra dare­mos iní­cio à nos­sa segun­da cam­pa­nha mui­to mais moti­va­dos e pre­pa­ra­dos”, apos­ta Soeiro.

Para o pró­xi­mo ano de par­ce­ria, a inten­ção é par­tir para a diver­si­fi­ca­ção da linha e ampli­ar a pro­pos­ta de apli­ca­ções mais espe­cí­fi­cas. “O obje­ti­vo é dobrar os negó­ci­os e seguir em fren­te”, fina­li­za Soeiro.

Sobre os produtos

O Sil-All 4x4 é um ino­cu­lan­te de sila­gem que con­tém qua­tro cepas de bac­té­ri­as e qua­tro enzi­mas para melho­rar a pre­ser­va­ção da for­ra­gem duran­te a ensi­la­gem. É indi­ca­do para uma ampla vari­e­da­de de for­ra­gens. O Acti­on­guard Bezer­ro Pas­ta é uma bis­na­ga que con­tém pro­bió­ti­cos, MOS e vita­mi­nas. É uma for­mu­la­ção com leve­du­ra viva exclu­si­va da Lal­le­mand (Levu­cell SB), além de três cepas de leve­du­ras ina­ti­vas pre­bi­o­ti­cas (Yang), vol­ta­das para a melho­ria de aspec­tos imu­ni­tá­ri­os e supor­te duran­te tra­ta­men­tos com anti­bió­ti­cos, pro­te­ge e pre­vi­ne ocor­rên­ci­as do tra­to intes­ti­nal.  Já o Acti­on­guard Bezer­ro pó é o mes­mo pro­du­to na apre­sen­ta­ção pó, que pode ser diluí­do no lei­te ou admi­nis­tra­do via ração.

Fon­te: Asses­so­ria de Comu­ni­ca­ção da Bio­gé­ne­sis Bagó

Rolar para cima