Beckhauser lança série especial de equipamento de contenção rosa - Balde Branco

Cam­pa­nha comer­ci­a­li­za­rá o mode­lo Pare­de Móvel, da Linha Total Flex, até o fim do “mês das mulheres”

 

Beckhauser lança série especial de equipamento rosa com parte da renda destinada a ações que combatam a violência contra mulher 

Até o fim do mês de mar­ço, a Beckhau­ser pro­mo­ve uma ação espe­ci­al de ven­da do equi­pa­men­to de con­ten­ção Pare­de Móvel, da linha Total Flex, na cor rosa, aten­den­do a pedi­dos de cli­en­tes da empre­sa, que pas­sa­ram a pro­cu­rar a equi­pe depois da pro­du­ção de um exem­plar espe­ci­al para o Lei­lão Direi­to de Viver, rea­li­za­do no fim do ano pas­sa­do, em Ara­guaí­na (TO).

“O resul­ta­do do equi­pa­men­to doa­do ao Hos­pi­tal do Amor foi mui­to supe­ri­or ao que espe­rá­va­mos, gra­ças ao espí­ri­to de cola­bo­ra­ção e soli­da­ri­e­da­de da pecuá­ria e de nos­sos cli­en­tes, espe­ci­al­men­te os gru­pos de mulhe­res do agro, que deram um super apoio na divul­ga­ção. Então, quan­do come­ça­mos a rece­ber os pedi­dos e suges­tões, pen­sa­mos: por que não aten­der­mos man­ten­do a pro­pos­ta ori­gi­nal de mexer com uma ques­tão soci­al? E, cons­truin­do no espí­ri­to de cola­bo­ra­ção com sóci­os, equi­pe e par­cei­ros, che­ga­mos à deci­são de tra­ba­lhar uma cau­sa soci­al urgen­te e cujos índi­ces pio­ra­ram mui­to nes­se perío­do de pan­de­mia: a vio­lên­cia con­tra a mulher — expan­din­do uma cam­pa­nha que já esta­va rodan­do inter­na­men­te bati­za­da de TODOS POR ELAS”, expli­ca a pre­si­den­te da Beckhau­ser, Mari­a­na Beckheuser.

Nes­se con­tex­to, ao lon­go do mês das mulhe­res, a Beckhau­ser irá comer­ci­a­li­zar a edi­ção espe­ci­al do equi­pa­men­to, que terá 2% da ren­da des­ti­na­da a enti­da­des que desen­vol­vam ações que com­ba­tam à vio­lên­cia e auxi­li­em as víti­mas. “Par­ti­mos da pre­mis­sa usa­da por pro­fis­si­o­nais e con­sul­to­ri­as que tra­ba­lham com o con­cei­to de inves­ti­men­to soci­al de que ape­nas 1% — que pare­ce tão pou­co — pode fazer toda a dife­ren­ça. E a soma de mui­tos 1% tem o poten­ci­al de gerar impac­tos soci­ais mui­to sig­ni­fi­ca­ti­vos”, con­ta Mariana.

Ao fazer a com­pra do equi­pa­men­to, a/o cli­en­te con­tri­bui­rá com 1% sobre o valor do pro­du­to para a doa­ção a algu­ma enti­da­de que tra­ba­lhe com o tema esco­lhi­do para a cam­pa­nha. E a Beckhau­ser irá dobrar a doa­ção, adi­ci­o­nan­do mais 1% a cada com­pra e repas­sa­rá a soma dos 2% à enti­da­de esco­lhi­da pela/o própria/o cliente.

A enti­da­de deve­rá ser indi­ca­da no momen­to da com­pra e pode ser em qual­quer região do Bra­sil ou outros paí­ses em que a Beckhau­ser atua, des­de que desen­vol­va ações dire­ci­o­na­das ao com­ba­te à vio­lên­cia con­tra mulhe­res. Caso não haja uma pre­fe­rên­cia para indi­ca­ção, a doa­ção será dire­ci­o­na­da ao Lar Pre­ser­va­ção da Vida, que fica em Marin­gá (PR) e aco­lhe ges­tan­tes em situ­a­ção de vulnerabilidade.

Tec­no­lo­gia e eficiência

Total Flex é uma linha de equi­pa­men­tos que traz um con­cei­to ino­va­dor de ven­da, em que o cli­en­te mon­ta a con­fi­gu­ra­ção do mode­lo con­for­me suas neces­si­da­des e pre­fe­rên­ci­as. Pro­je­ta­do cui­da­do­sa­men­te, em con­ta­to com o cam­po, o que con­fe­re à linha efi­ci­ên­cia, segu­ran­ça, dura­bi­li­da­de e adap­ta­bi­li­da­de ao dia a dia da fazen­da, tra­zen­do ino­va­ção e melhor cus­to-bene­fí­cio. O Pare­de Móvel Total Flex rea­li­za a con­ten­ção pelo movi­men­to das pare­des late­rais do equi­pa­men­to, que se ajus­tam ao cor­po do ani­mal, mode­lo que se tor­nou uma refe­rên­cia para quem pri­o­ri­za o bem-estar ani­mal no manejo.

Para infor­ma­ções sobre as con­fi­gu­ra­ções e nego­ci­a­ção da cam­pa­nha do mês da mulher, a Beckhau­ser desen­vol­veu um hot­si­te dire­ci­o­na­do à cam­pa­nha: https://manejoracional.beckhauser.com.br/equipamento-rosa.