Agrishow terá lançamentos em máquinas, equipamentos e implementos agrícolas - Balde Branco

São mais de 800 mar­cas naci­o­nais e inter­na­ci­o­nais par­ti­ci­pan­tes de uma das mai­o­res fei­ras mun­di­ais do setor

 

Agrishow 2022 terá lançamentos em máquinas, equipamentos e implementos agrícolas 

Os prin­ci­pais lan­ça­men­tos, tec­no­lo­gi­as e novi­da­des para o agro­ne­gó­cio esta­rão em expo­si­ção na Agrishow 2022 – 27ª Fei­ra Inter­na­ci­o­nal de Tec­no­lo­gia Agrí­co­la em Ação, mar­ca­da para os dias 25 a 29 de abril, em Ribei­rão Pre­to, inte­ri­or de São Paulo. 

O even­to con­ta­rá com a par­ti­ci­pa­ção das mais impor­tan­tes mar­cas naci­o­nais e inter­na­ci­o­nais do setor, em diver­sos seg­men­tos, incluin­do o de máqui­nas, equi­pa­men­tos e imple­men­tos agrí­co­las, peças, auto­pe­ças, pneus, vál­vu­las, bom­bas, moto­res e transportes. 

Agri­te­ch des­ta­ca os tra­to­res cabi­na­dos, dis­po­ní­veis nas ver­sões 1155 Stan­dard, 1155SE cafe­ei­ro, 1160 estrei­to, 1175 estrei­to, 1185 estrei­to, 1160 agrí­co­la e 1185 agrí­co­la, que aten­dem diver­sas apli­ca­ções no cam­po como, por exem­plo, as ope­ra­ções de pul­ve­ri­za­ção. Os mode­los da série seguem as nor­ma­ti­vas esta­be­le­ci­das pela Secre­ta­ria de Ins­pe­ção do Tra­ba­lho e apli­ca­da à agri­cul­tu­ra, conhe­ci­da por NR 31, o que dei­xa os agri­cul­to­res ampa­ra­dos pela lei. Além dis­so, garan­tem mai­or segu­ran­ça e con­for­to nas ope­ra­ções do dia a dia do pro­du­tor rural. 

Já a Bran­co Moto­res lan­ça­rá na Agrishow 2022 a nova linha de moto­cul­ti­va­do­res a die­sel, indi­ca­dos para a pre­pa­ra­ção do solo em dife­ren­tes cul­ti­vos, como hor­ta­li­ças, milho, tubér­cu­los e poma­res. A novi­da­de che­ga em dois mode­los: BTTD 10.0 E‑1500, uma alter­na­ti­va mai­or e mais robus­ta; e BTTD 5.0–800, per­fei­to para quem bus­ca um melhor cus­to-bene­fí­cio, com eco­no­mia de com­bus­tí­vel, qua­li­da­de e efi­ci­ên­cia. Os mode­los con­tam com a nova moto­ri­za­ção Bran­co XS, além de outras melho­ri­as, como a cai­xa de mar­chas, luz de LED e nova gra­de de pro­te­ção frontal. 

O Over­lan­der, pri­mei­ro pul­ve­ri­za­dor auto­pro­pe­li­do da Inco­ma­gri Máqui­nas Agrí­co­las, con­ta com sis­te­ma de trans­mis­são hidros­tá­ti­ca 4x4. A máqui­na é leve, robus­ta com óti­ma rela­ção potên­cia X peso e con­ta com con­tro­le ele­trô­ni­co de tra­ção, resul­tan­do em desem­pe­nho supe­ri­or em situ­a­ções mais adver­sas. Sua tec­no­lo­gia garan­te ao pro­du­tor alto desem­pe­nho e eco­no­mia de com­bus­tí­vel. Com um vão livre de 1,55m, per­mi­te apli­ca­ções em até está­gi­os avan­ça­dos das prin­ci­pais cul­tu­ras anu­ais. É ide­al para pro­du­to­res com exten­sões de áre­as aci­ma de 200 hec­ta­res, pre­fe­ren­ci­al­men­te áre­as aber­tas de ter­re­nos meca­ni­zá­veis que sejam pla­nos ou ondulados. 

Ain­da duran­te a Agrishow 2022, a Maris­pan lan­ça o car­re­ga­dor fron­tal M145 para tra­to­res de 190 a 240CV de potên­cia com car­ga máxi­ma de dois mil qui­los. Com­por­ta altu­ra máxi­ma de 4,70 metros, auto­ni­ve­lan­te, com acople/desacople e tro­ca rápi­da de aces­só­ri­os. Os aces­só­ri­os são con­cha dian­tei­ra, pale­tei­ra, plai­na nive­la­do­ra e guin­cho. A con­cha dian­tei­ra garan­te pro­du­ti­vi­da­de na movi­men­ta­ção de ter­ra, areia, ester­co, grãos, cal­cá­rio e ração ou adu­bo a gra­nel. A pale­tei­ra cum­pre o atri­bu­to de rapi­dez na trans­fe­rên­cia de car­gas pale­ti­za­das como mate­ri­ais de cons­tru­ção, semen­tes ou rações. A plai­na nive­la­do­ra pode ser uti­li­za­da na pecuá­ria para reti­ra­da de ester­co em lotes de ani­mais. O guin­cho garan­te ver­sa­ti­li­da­de na movi­men­ta­ção de big bags com fer­ti­li­zan­tes ou grãos. 

No seg­men­to de peças, a Alpi­no Indús­tria Meta­lúr­gi­ca apre­sen­ta­rá os supor­tes tubu­la­res sol­da­dos para mon­ta­gem de con­jun­tos, estru­tu­ras tubu­la­res para sis­te­mas de pro­te­ção ao con­du­tor para tra­to­res (ROPS- Roll Over Pro­tec­ti­on Sys­tem), guar­da cor­pos para máqui­nas agrí­co­las e cons­tru­ção civil, Alças (“pega mão”), esca­das de aces­so, tubos para sis­te­ma de pul­ve­ri­za­ção (sprayers), tubos hidráu­li­cos, além da pres­ta­ção de ser­vi­ço de cor­te laser 3D com geo­me­tri­as com­ple­xas para tubos. 

No caso da Ter­ra­mar Ins­tru­men­tos, os visi­tan­tes da Agrishow 2022 pode­rão conhe­cer os indi­ca­do­res e sen­so­res para equi­pa­men­tos agrí­co­las, sen­so­res de nível, sen­so­res de colhe­do­ra e pai­néis esta­ci­o­ná­ri­os, que garan­tem con­fi­a­bi­li­da­de e alta precisão. 

A fei­ra terá atra­ções como o Agrishow Labs, uma jor­na­da de con­teú­do estra­té­gi­co, foca­do no ecos­sis­te­ma de ino­va­ção agrí­co­la para conec­tar, difun­dir idei­as, apoi­ar e ace­le­rar o desen­vol­vi­men­to de solu­ções que aju­dem o agro a cres­cer de for­ma sus­ten­tá­vel; o Prê­mio Agrishow de Star­tups, com o obje­ti­vo de pre­mi­ar três star­tups que apre­sen­tem as melho­res solu­ções para o agro­ne­gó­cio; o Pavi­lhão de Ino­va­ção, onde dez star­tups apre­sen­ta­rão suas solu­ções e ino­va­ções tec­no­ló­gi­cas para con­tri­buí­rem com as ati­vi­da­des nas fazen­das; a pis­ta de demons­tra­ção de cami­nhões autô­no­mos; e o Agrishow Pra Elas, pon­to de encon­tro das mulhe­res na feira. 

Mais infor­ma­ções:

AGRISHOW 2022 – 27ª Fei­ra Inter­na­ci­o­nal de Tec­no­lo­gia Agrí­co­la em Ação

Data: 25 a 29 de abril

Local: Rodo­via  Antô­nio  Duar­te Noguei­ra, Km 321 — Ribei­rão Pre­to (SP)

Horá­rio: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br