Agrishow confirmada para abril em Ribeirão Preto (SP) - São Paulo

Entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribei­rão Pre­to, inte­ri­or de São Pau­lo, a fei­ra, que movi­men­ta for­te­men­te o agro­ne­gó­cio naci­o­nal, rea­li­za sua 27ª edi­ção com mui­tas atra­ções e novi­da­des para aten­der as deman­das dos pro­du­to­res rurais em ter­mos de pro­du­ti­vi­da­de, efi­ci­ên­cia, sus­ten­ta­bi­li­da­de e rentabilidade

Agrishow confirmada para abril em Ribeirão Preto (SP)

A Agrishow – Fei­ra Inter­na­ci­o­nal de Tec­no­lo­gia Agrí­co­la em Ação está de vol­ta pre­sen­ci­al­men­te. Entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribei­rão Pre­to, inte­ri­or de São Pau­lo, a fei­ra, que movi­men­ta for­te­men­te o agro­ne­gó­cio naci­o­nal, rea­li­za sua 27ª edi­ção com mui­tas atra­ções e novi­da­des para aten­der as deman­das dos pro­du­to­res rurais em ter­mos de pro­du­ti­vi­da­de, efi­ci­ên­cia, sus­ten­ta­bi­li­da­de e rentabilidade. 

Agrishow 2022 repre­sen­ta­rá uma opor­tu­ni­da­de de rea­li­zar negó­ci­os e estrei­tar rela­ci­o­na­men­to com as mais de 800 mar­cas do Bra­sil e do exte­ri­or, nos seg­men­tos: máqui­nas, equi­pa­men­tos e imple­men­tos agrí­co­las, agri­cul­tu­ra de pre­ci­são, irri­ga­ção, arma­ze­na­gem, pecuá­ria, semen­tes, cor­re­ti­vos, fer­ti­li­zan­tes, defen­si­vos agrí­co­las, insu­mos diver­sos, saca­ri­as, emba­la­gens, tec­no­lo­gia em soft­ware e hard­ware, agri­cul­tu­ra fami­li­ar, finan­ci­a­men­to, segu­ro, peças, auto­pe­ças, pneus, vál­vu­las, bom­bas, moto­res e trans­por­tes. A fei­ra con­ta­rá tam­bém com a par­ti­ci­pa­ção dos prin­ci­pais ban­cos dire­ci­o­na­dos ao agro. 

A expec­ta­ti­va nos cin­co dias de even­to é repe­tir o suces­so da edi­ção de 2019 com seu públi­co visi­tan­te. “Por par­te do pro­du­tor sen­ti­mos uma gran­de expec­ta­ti­va em visi­tar o even­to, pois, esta­mos há qua­se três anos ausen­tes. Os expo­si­to­res têm mui­ta novi­da­de a apre­sen­tar em maté­ria de equi­pa­men­tos e insu­mos de alta tec­no­lo­gia agrí­co­la, para melho­ria das ope­ra­ções de cam­po, aumen­to da pro­du­ti­vi­da­de e redu­ção de cus­tos. Nada como conhe­cer pes­so­al­men­te essas novi­da­des e efe­tu­ar os melho­res negó­ci­os dire­ta­men­te com os fabri­can­tes, reu­ni­dos num só local”, afir­ma Fran­cis­co Mat­tur­ro, pre­si­den­te da Agrishow 2022. 

Os pro­mo­to­res da Agrishow estão oti­mis­tas com a rea­li­za­ção da fei­ra, que terá atra­ções como: Agrishow pra Elas, pavi­lhão de ino­va­ção, Agrishow Labs e o Prê­mio Agrishow de Star­tups, Agrishow Digi­tal, pis­ta de test dri­ve de cami­nhões, pis­ta para cami­nhões autô­no­mos e pavi­lhão Casa da Cana (CITEC). 

“Esta­mos tra­zen­do melho­ri­as em diver­sas áre­as, como as pra­ças de ali­men­ta­ção, que con­ta­rão ago­ra com vári­as mar­cas de gran­des redes ali­men­tí­ci­as, bem conhe­ci­das do públi­co. Tam­bém ampli­a­re­mos a área de expo­si­ção com a uti­li­za­ção de uma nova ave­ni­da na fei­ra para levar ain­da mais novi­da­des aos nos­sos visi­tan­tes. Tudo está sen­do pre­pa­ra­do para dar con­for­to e segu­ran­ça de acor­do com os pro­to­co­los sani­tá­ri­os”, comen­ta Lili­a­ne Bor­to­lu­ci, Dire­to­ra de Fei­ras da Infor­ma Mar­kets, pro­mo­to­ra da Agrishow

Seguin­do a ori­en­ta­ção dos órgãos com­pe­ten­tes em rela­ção aos pro­to­co­los sani­tá­ri­os, será per­mi­ti­do aces­so à fei­ra somen­te àque­les que pos­su­am ciclo de vaci­na­ção com­ple­to com ao menos 2 doses ou dose úni­ca das vaci­nas ele­gí­veis para tal, mais o uso de más­ca­ras duran­te todo o even­to, tan­to para visi­tan­tes quan­to para expo­si­to­res e equi­pes de tra­ba­lho, den­tre outras medi­das como oti­mi­za­ção da estru­tu­ra de aten­di­men­to médi­co, lim­pe­za inten­si­fi­ca­da e dis­po­ni­bi­li­za­ção de álco­ol em gel em vári­os pon­tos, por exemplo. 

O even­to é uma ini­ci­a­ti­va das prin­ci­pais enti­da­des do agro­ne­gó­cio no país: Abag – Asso­ci­a­ção Bra­si­lei­ra do Agro­ne­gó­cio, Abi­maq – Asso­ci­a­ção Bra­si­lei­ra da Indús­tria de Máqui­nas e Equi­pa­men­tos, Anda – Asso­ci­a­ção Naci­o­nal para Difu­são de Adu­bos, Faesp – Fede­ra­ção da Agri­cul­tu­ra e da Pecuá­ria do Esta­do de São Pau­lo e SRB - Soci­e­da­de Rural Bra­si­lei­ra, e é orga­ni­za­do pela Infor­ma Mar­kets, inte­gran­te do Gru­po Infor­ma, um dos mai­o­res pro­mo­to­res de fei­ras, con­fe­rên­ci­as e trei­na­men­to do mun­do com capi­tal aberto. 

Mais infor­ma­ções:

AGRISHOW 2022 – 27ª Fei­ra Inter­na­ci­o­nal de Tec­no­lo­gia Agrí­co­la em Ação

Data: 25 a 29 de abril

Local: Rodo­via  Antô­nio  Duar­te Noguei­ra, Km 321 — Ribei­rão Pre­to (SP)

Horá­rio: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Fon­te: Agrishow