A Agrishow é um even­to pro­pul­sor de gera­ção de negó­ci­os e rela­ci­o­na­men­tos entre fabri­can­tes e pro­du­to­res rurais

Agrishow anuncia alteração da data de realização na edição 2021

A Agrishow anun­cia a alte­ra­ção da data de sua 27ª edi­ção para os dias 21 a 25 de junho de 2021. A fei­ra esta­va pre­vis­ta para acon­te­cer no final de abril do pró­xi­mo ano. A Agrishow é um even­to pro­pul­sor de gera­ção de negó­ci­os e rela­ci­o­na­men­tos entre fabri­can­tes e pro­du­to­res rurais, esta­be­le­cen­do uma comu­ni­ca­ção dire­ta entre eles, pro­por­ci­o­nan­do o cres­ci­men­to con­tí­nuo do agro­ne­gó­cio brasileiro.

Vári­os são os fato­res de suces­so para que isso ocor­ra, as polí­ti­cas públi­cas de inves­ti­men­tos con­ti­das no pla­no safra é uma delas. Assim, após uma aná­li­se minu­ci­o­sa e con­ver­sas com os expo­si­to­res, as rea­li­za­do­ras do even­to (Abag – Asso­ci­a­ção Bra­si­lei­ra do Agro­ne­gó­cio, Abi­maq – Asso­ci­a­ção Bra­si­lei­ra da Indús­tria de Máqui­nas e Equi­pa­men­tos, Anda – Asso­ci­a­ção Naci­o­nal para Difu­são de Adu­bos, Faesp – Fede­ra­ção da Agri­cul­tu­ra e da Pecuá­ria do Esta­do de São Pau­lo e SRB - Soci­e­da­de Rural Bra­si­lei­ra), jun­ta­men­te com a Infor­ma Mar­kets, deci­di­ram rea­li­zar a Agrishow no perío­do de 21 a 25 de junho de 2021, quan­do o anún­cio do Pla­no Safra 2021/2022 já terá sido rea­li­za­do e os recur­sos, dis­po­ni­bi­li­za­dos. Com isso, a Agrishow espe­ra con­tri­buir para que os pro­du­to­res rurais pos­sam rea­li­zar de for­ma mais asser­ti­va seu pla­ne­ja­men­to e suas aqui­si­ções duran­te a feira.

 

Rolar para cima