fbpx

Para o pre­si­den­te da ins­ti­tui­ção, Geral­do Bor­ges, esta é mais uma con­quis­ta que irá bene­fi­ci­ar dire­ta­men­te todos os pro­du­to­res de lei­te do país

Abraleite desenvolve canal de convênios para oferecer produtos exclusivos

A  Asso­ci­a­ção Bra­si­lei­ra de Pro­du­to­res de Lei­te – ABRA­LEI­TE expan­de seu port­fó­lio de ser­vi­ços, ofe­re­cen­do aos seus asso­ci­a­dos uma rede de des­con­tos exclu­si­vos com empre­sas par­cei­ras dire­ta­men­te liga­das ao setor lácteo.

Para o pre­si­den­te da ins­ti­tui­ção, Geral­do Bor­ges, esta é mais uma con­quis­ta que irá bene­fi­ci­ar dire­ta­men­te todos os pro­du­to­res de lei­te do país. “Temos bus­ca­do sem­pre alter­na­ti­vas e for­mas de aten­der as neces­si­da­des da cadeia pro­du­ti­va do lei­te. Esta é mais uma moda­li­da­de de bene­fí­ci­os aos pro­du­to­res, bus­ca­mos envol­ver empre­sas que se rela­ci­o­nam dire­ta­men­te com o nos­so setor. Já temos agên­ci­as de publi­ci­da­de, assessorias/consultorias, cer­ti­fi­ca­do­ras, cur­sos, empre­sas de tec­no­lo­gia, de insu­mos e outros segmentos.“

Para conhe­cer as empre­sas que fazem par­te des­te con­vê­nio bas­ta cli­car no link abaixo:

https://www.abraleite.org.br/abraleiteabraleite-org-br-before-import/

Lem­bran­do que para usu­fruir des­tes bene­fí­ci­os é neces­sá­rio estar devi­da­men­te fili­a­do na cate­go­ria con­tri­buin­te e em dia com a ins­ti­tui­ção . Para se fili­ar à ABRA­LEI­TE é simples!

Bas­ta bai­xar esta ficha de ins­cri­ção como asso­ci­a­do, pre­en­cher, assi­nar e envi­ar a ima­gem esca­ne­a­da ou foto­gra­fa­da com qua­li­da­de para o e‑mail abraleite@abraleite.org.br. Pes­so­as físi­cas e jurí­di­cas podem se asso­ci­ar, fazen­do a esco­lha e mar­can­do na ficha a cate­go­ria dese­ja­da, poden­do ser ou não con­tri­buin­te, fazen­do a opção como dese­jar. Lem­bran­do que os asso­ci­a­dos con­tri­buin­tes podem votar e ser vota­dos, além de outras van­ta­gens que você pode con­fe­rir cli­can­do no botão Des­con­tos e van­ta­gens logo abaixo:

Fon­te: Agro­news Brasil
Rolar para cima