ABCBRH escolhe seu novo presidente - Balde Branco

No últi­mo dia 18 de abril, a ABC­BRH-Asso­ci­a­ção Bra­si­lei­ra de Cri­a­do­res de Bovi­nos da Raça Holan­de­sa esco­lheu seu novo pre­si­den­te e apro­vei­tou a pre­sen­ça de sóci­os, fun­ci­o­ná­ri­os e con­sul­to­res para deli­be­rar, em assem­bleia, assun­tos de inte­res­se da enti­da­de, apro­var os resul­ta­dos e esco­lher os car­gos da nova diretoria.

Den­tre os assun­tos, o mais dis­cu­ti­do foi a ideia de uma refor­ma ins­ti­tu­ci­o­nal para res­ga­tar a essên­cia da asso­ci­a­ção naci­o­nal e o ver­da­dei­ro valor que a raça Holan­de­sa tem. Segun­do a asso­ci­a­ção, a ideia é evi­den­ci­ar em âmbi­to naci­o­nal os méri­tos des­sa raça tão impor­tan­te na pro­du­ção de leite.

Por una­ni­mi­da­de foi esco­lhi­do o cri­a­dor Rei­nal­do Car­los Figuei­re­do como dire­tor pre­si­den­te, cujo man­da­to terá dura­ção de três anos. Fazem par­te tam­bém da dire­to­ria, 1º vice pre­si­den­te: José Ernes­to Wun­der­li­ch Fer­rei­ra; 2º vice pre­si­den­te: Richard Ribei­ro; dire­tor secre­tá­rio: Leo­nar­do Morei­ra Cos­ta de Sou­za; dire­tor tesou­rei­ro: Lucas Rabbers.

Rolar para cima