Fun­da­ção MAP­FRE con­ce­deu prê­mi­os mun­di­ais e soci­ais foca­da em que­si­tos como huma­ni­da­de e gene­ro­si­da­de ao ser­vi­ço dos outros. Segun­do a empre­sa, por mais um ano as con­ces­sões soci­ais bus­ca­ram reco­nhe­cer o com­pro­mis­so, a gene­ro­si­da­de e a soli­da­ri­e­da­de de pes­so­as e ins­ti­tui­ções que fize­ram um “desem­pe­nho excep­ci­o­nal para o bene­fí­cio da soci­e­da­de em cam­pos cien­tí­fi­cos, cul­tu­rais e sociais”.No total, foram 681 can­di­da­tos da Euro­pa, Esta­dos Uni­dos, Ibe­ro-Amé­ri­ca, Áfri­ca e Ásia.

A Agrin­dus S.A. rece­beu o prê­mio da melhor ini­ci­a­ti­va no setor agro­pe­cuá­rio pelo “Pio­nei­ris­mo na pro­du­ção de lei­te A2 no Bra­sil”. Essa é a pri­mei­ra vez que uma empre­sa bra­si­lei­ra ven­ce o con­cur­so mun­di­al da empre­sa e a indi­ca­ção foi da cor­re­to­ra Den­ner Segu­ro.

A Agrin­dus foi tema de capa da Revis­ta Bal­de Bran­co de maio, deta­lhan­do toda sua ini­ci­a­ti­va de mar­ke­ting e tra­ba­lho tam­bém com o pro­je­to de pro­du­ção de lei­te A2A2 no Bra­sil, tema que levou ao reco­nhe­ci­men­to inter­na­ci­o­nal.

 

Mais deta­lhes sobre o pro­je­to aqui

Rolar para cima