Vetoquinol amplia suas equipes técnica e de marketing

  • 10 de abril de 2019
Vetoquinol amplia suas equipes técnica e de marketing

A Vetoquinol,laboratório veterinário do mundo dedicado à saúde animal, amplia suas equipes Técnica e de Marketing no Brasil, a fim de atingir seus objetivos de crescimento no País

Os novos integrantes da equipe Vetoquinol:

Daniela Curi é a nova Coordenadora de Contas-Chave Pet da Vetoquinol. A executiva, que é formada em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo e possui MBA em Gestão de Negócios pela FGV-SP, tem 13 anos de experiência em saúde animal, tendo exercido os cargos de supervisora comercial, gerente de grandes contas, coordenadora de território de vendas e vendedora. Trabalhou nas empresas Merial e Ourofino.

Jaime Dias é o novo Coordenador Técnico Pet da Vetoquinol. Ele é Médico Veterinário graduado pelo Centro Regional Universitário Espírito Santo do Pinhal (CREUPI), com residência na área de Enfermidades Infecciosas dos Animais Domésticos pelo Departamento de Higiene Veterinária e Saúde Pública da UNESP-Botucatu. Dias tem mais de 20 anos de experiência em saúde animal, com ampla atuação no mercado veterinário, em áreas técnicas de empresas como Pfizer, Novartis e Boehringer-Ingelheim, sempre participando das inovações e lançamentos de diferentes produtos voltados à saúde animal.

José Antonio Trafaneé o novo Coordenador Técnico Equinos da Vetoquinol. Com 14 anos de experiência na área comercial na linha de equinos, Trafane é Médico Veterinário formado pela UNIFEOB, possui MBA em Gestão Comercial pela FGV-SP e participou de cursos no exterior voltados a temas como suplementação de equinos e Medicina Esportiva Equina. O executivo atuou em empresas como Vetnil e Boehringer-Ingelheim.

Lucas Tonelli é o novo Gerente de Produto – Animais de Produção da Vetoquinol. O executivo soma dez anos de experiência em saúde animal, tendo trabalhado como supervisor de produção, gerente industrial, coordenador regional de vendas, vendedor técnico, gerente territorial de marketing, gerente de marcas e gerente de produto. Tonelli possui formação em Medicina Veterinária pela UFMG, e pós-graduação em Produção de Bovinos de Corte (2007) pela mesma instituição. Sua trajetória profissional inclui empresas como Grupo JBS-Friboi e Vallée-MSD.

Mais informações: www.vetoquinol.com.br