Mahindra lança consórcio nacional na Expointer 2018

  • 6 de março de 2019
Mahindra lança consórcio nacional na Expointer 2018

Com foco na Agricultura Familiar e nos produtores de médio porte, a Mahindra, fabricante de tratores, traz novidades que chamou a atenção dos produtores que visitaram o estande da marca na Expointer, em Esteio-RS.

Um dos destaques foi o lançamento oficial do Consórcio Nacional Mahindra. Para a rede de concessionárias, a apresentação aconteceu em julho. A ferramenta oferece uma nova possibilidade para o agricultor brasileiro adquirir um trator da marca. Com o consórcio a compra é programada e não há juros nas parcelas, o que torna o preço final do produto mais baixo que outras formas de financiamento. Em um plano de 120 meses (10 anos), por exemplo, seis anos serão cobertos pela  garantia de fábrica.

O foco da empresa é atender os produtores que buscam tratores de 24 a 95CV, além de implementos para preparo de solo, carregadores frontais e piloto automático. “Todos os nossos equipamentos poderão ser adquiridos através do Consórcio Nacional Mahindra de um jeito fácil, seguro e com garantia de entrega da Mahindra Brasil”, esclarece Jalison Cruz, Gerente Comercial da marca. “Hoje, além de oferecer um pacote de soluções para nossos clientes, buscamos ser a primeira opção na escolha de um trator para todos os agricultores brasileiros”, finaliza Cruz.