Embrapa recebe prêmio por Ideas for Milk

  • 29 de outubro de 2019
Embrapa recebe prêmio por Ideas for Milk

A Embrapa recebeu, no dia 19 de agosto, o prêmio Learning & Performance Brasil 2019/2020. A premiação busca promover o compartilhamento das melhores práticas em desenvolvimento de talentos e gestão de performance, selecionando projetos de transformação digital de negócios. O projeto que motivou o prêmio foi o Ideas for Milk, criado há três anos pela Embrapa Gado de Leite.

A solenidade de Premiação ocorreu no Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo-SP e foi presidida por Vicente Falconi, da Falconi – Consultores de Resultado. Pela Embrapa, estiveram presentes à solenidade o presidente da instituição, Celso Moretti, e o chefe-geral da Embrapa Gado de Leite, Paulo Martins. Segundo Falconi, o Learning & Performance se propõe a “reconhecer feitos de organizações que não se contentam em fazer o mesmo, que aceitaram correr o risco de inovar e fazer diferente para gerar valor para a própria organização e para a sociedade”.

Para Martins, o objetivo inicial do Ideas for Milk era levar a Embrapa Gado de Leite para o mundo da transformação digital. “Mas, após três anos, percebemos que fomos muito além. Trouxemos toda uma cadeia produtiva para a transformação digital e criamos, em rede, o primeiro ecossistema de inovação do agronegócio brasileiro”, destaca.